sábado, 15 de fevereiro de 2014

Sabrina contou detalhes do seu novo programa na Record

Após deixar a trupe do “Pânico na Band” (Band), com quem esteve por dez anos, Sabrina Sato, 33, tornou-se uma das apostas da Record para 2014. A mais nova estrela do canal deve estrear seu programa solo em abril e já tem se dedicado, entre inúmeros compromissos, a criar a atração que vai ao ar nas noites de sábado. “Será um programa de auditório, com reportagens e quadros no palco. Um deles terá o formato da FreemantleMedia”, adianta, referindo-se à produtora britânica responsável por sucessos como “Mega Senha” (Rede TV!) e “Ídolos” e “Got Talent Brasil”, da Record. “E vamos ter as sabrinetes, claro!”, diz, referindo-se às assistentes de palco.

Envolvida com os detalhes da atração, que ainda não tem nome definido, a apresentadora contará com a direção de Carlos César Filho, o Cesinha, ex-SBT. “Estamos fazendo reuniões de criação, pois grande parte do programa vai ser em estúdio. Além disso, estou ouvindo a opinião das pessoas na rua. Abordo as pessoas perguntando: ‘O que você quer ver no meu programa?’”, diverte-se.
Será a primeira vez que Sabrina vai conduzir atrações no estúdio, receber convidados e ainda encarar sozinha uma plateia. “Estou com frio na barriga, mas também sinto que dará tudo certo, pois o que mais gosto é de estar junto do público”, comenta.
Segundo a apresentadora, a decisão de deixar o “Pânico” foi apoiada por familiares e amigos. “Minha família sempre está comigo. Não foi fácil deixar o ‘Pânico’, pois convivemos muito tempo. Alguns colegas do programa ficaram felizes com a minha escolha, outros não. É natural. Eu segui meu coração”, comenta ela, que recebeu muitas propostas quando estava com a trupe. “Nunca me interessei, nem parava para ouvir qual era a proposta. Mas dessa vez foi diferente”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário