sábado, 26 de abril de 2014

Marcelo Rezende aconselha Sabrina Sato: "Nada devagar na onda"


As noites de sábado têm um motivo a mais para você não desgrudar os olhos da tela da Record: estreia, no próximo dia 26, o Programa da Sabrina.
Com toda a sua irreverência, a apresentadora invadiu o estúdio do Cidade Alerta para divulgar a estreia do seu programa, brincou com o Percival e fez até uma provinha improvisada por Marcelo Rezende.
Marcelo Rezende parabanizou e aconselhou a japa.
— Boa sorte e nada na onda devagar por que é a primeira vez que você irá tocar um programa sozinha.
Sabrina agradeceu as dicas do apresentador e aproveitou para dizer que ela e sua mãe são fãs de Marcelo Rezende.

Confiram a entrevista da japa Sabrina Sato para revista Rolling Stone Brasil


Alguém me traz um copo d’água? E um penico também”, pede Sabrina Sato, ao microfone, à produção d’O Melhor do Brasil, comandado por Rodrigo Faro, em uma tarde do fim de março. Como faz praticamente sempre, Sabrina, a nova estrela da Rede Record, age de maneira espontânea, brinca e faz piadas durante a gravação de mais um programa da casa (antes da estreia do Programa da Sabrina, marcada para 26 de abril, ela realizava uma tour pelos outros títulos da emissora).
No dia seguinte, na cobertura onde mora em Perdizes (São Paulo), Sabrina está sentada diante da mesa de madeira de lei da sala de jantar. Ela derrama café na justa calça preta que veste; minutos depois, despeja água na mesa e no celular que gravava esta entrevista; ao tentar encontrar um pano para enxugar o aguaceiro, derruba algo na cozinha, talvez uma panela. Ainda que realmente tenha o lado desajeitado que exibia no Pânico, ela está longe de ser a “gostosa burra” que muitos teimam em acreditar que ela seja. Com o recebimento de milhões de reais ao ano entre salários, negócios e contratos publicitários, uma carreira que até o momento não encontrou pontos baixos e prestes a debutar seu próprio programa no horário nobre, a apresentadora, ex-participante do Big Brother Brasil, ex-bailarina do Domingão do Faustão, não precisa, e nem quer, provar a própria inteligência.
Outras coisas que Sabrina Sato, 33 anos, não quer: revolucionar a televisão, tornar-se a nova dama dos auditórios ou atender às expectativas alheias. Hoje, longe de se levar a sério, ela tem mais desejos mundanos do que grandes ambições: pretende continuar se divertindo no trabalho – e continuar a ser amada pela multidão.
Depois de ter tido o primeiro contato com a Record, você demorou a tomar a decisão de sair do Pânico?
Se eu ia “sair do Pânico” era uma pergunta que muita gente me fazia, há muitos anos – e eu não tinha nem coragem de parar pra pensar. Tinha tanto medo, que já mudava de assunto. E eu achava que não merecia um programa só meu. 
Achava mesmo? 
Sei lá, tem tanta gente boa na televisão, tanta gente bacana. Pensava que era muito, apesar de sonhar com isso desde criança. Mas essa proposta veio num momento maravilhoso. Eu não podia negar para mim mesma que já tinha virado uma mulher, não tinha mais como eu fingir para o público que eu era uma adolescente, que era uma menina, entendeu? Fiz análise para encontrar essa resposta, conversei muito com minha família, com meus amigos, e ouvi muito meu coração. E sempre gostei do grande, do popular. Gosto do povo, de lidar com bastante gente, de estar perto da plateia. Quando escolhi a Record, foi também pensando nisso.
Pânico tomava muito da sua vida? 
Até então, se você falasse: “Sabrina, vou me casar, quero muito que você vá”, eu confirmava, aí aparecia uma matéria pra gravar, e eu não ia ao seu casamento. A minha vida era do Pânico – e eu entendia isso totalmente. Não era uma coisa da qual eu reclamava nem nada, porque acho que a gente tinha que abrir mão de muita coisa para poder fazer o programa, e esse era o modo que fazia ele dar certo.
O que foi mais difícil: tomar a decisão de sair da zona de conforto na qual você se encontrava ou começar um programa do zero? 
Nenhum dos dois é fácil, mas sair do Pânico foi muito difícil. Não é nem de sair da zona de conforto, é pelo apego que eu tinha com cada um de lá. Isso mexeu muito comigo. Passei o Natal e o Réveillon chorando. E eu não sou de demonstrar, não sou de me deixar abater, não me permito muito. Claro, dá um medinho também. Sabe a sensação de que agora é com você e pronto? Antes eu tinha o Emílio [Surita] para me proteger. Mas estou me sentindo muito amparada.
Você pensa na possibilidade de não dar certo? 
Eu não pensei, não. Mas... é...
Por ser sempre muito positiva, não é da sua natureza pensar em fracassar? 
É, o duro é que não é da minha natureza... Aquelas que começam a chorar [risos]. Sempre penso em tudo que vai dar certo, sempre penso no lado positivo. Mas, vamos raciocinar, em vez de pensar só com o coração: acho que, se não der certo, vou tentar, vou melhorar. Eu sei da expectativa.
Você trabalha há muito tempo na TV. Já se viu em meio a uma disputa de egos? 
É muito doido, eu nunca tive problema com ninguém. E todo mundo começou a dar esses conselhos [quando fui para a Record]. Mas eu cheguei lá e já começamos a brincar um com o outro. Ninguém vai pegar o lugar de ninguém. O que é seu é seu, o que é meu é meu, acredito muito nisso. Ao mesmo tempo, ninguém é insubstituível.
As pessoas têm uma proximidade com você, de te achar uma pessoa “normal”, acessível. Mas é difícil sair na rua e todo mundo achar que é seu amigo, não é? 
Eu gosto disso, sabia? Na escola, nunca quis que tivessem medo de mim. Sempre quis deixar todo mundo à vontade, assim como eu gosto de ficar à vontade. Às vezes eu estou em algum lugar, num restaurante, por exemplo, e vejo alguém fazendo uma foto lá de longe. Já falo: “Quer vir aqui fazer foto?” Eu prefiro posar para a foto à pessoa ficar fotografando de longe, meio paparazzo. Vem aqui que eu faço a pose, mando beijo, ligo pra sua mãe. Mas é bom as pessoas terem bom senso.

Sabe-se muito pouco sobre o Programa da Sabrina, mas vai haver algum quadro no qual você possa vir a precisar falar inglês? 
É, também não sei como vai ser isso, não.
Porque no Pânico você dava uma forçada para falar mal, não? 
O que você acha?
Acho que você forçava. 
Mesmo se forçasse, meu inglês é muito ruim. Eu tenho uma professora, mas agora estou trabalhando tanto que deixei o inglês meio de lado. Acho que só vou aprender se morar fora. Tenho dificuldade, minha língua parece que bate diferente.
E não te dava nem um pingo de vergonha um episódio como na entrevista com o Justin Timberlake, com a barreira da língua e ainda tendo que dizer: “Olha, Justin, toma aqui uma réplica da minha bunda”? 
Não, é brincadeira, é humor! Teria vergonha se estivesse sendo mal-educada. Tenho vergonha de tratar alguém mal... Mas vergonha de dar a bunda, não tenho, não. Tô vendo as aspas na Rolling Stone: “De dar a bunda não tenho vergonha, não” [risos].
Você nunca ligou para o fato de te chamarem de burra. Mas e agora, que você está em um outro momento da carreira, isso importa? 
Sabe por que não? Acho que o tempo dá todas as respostas. Se eu me achasse burra, me incomodaria. Como eu não me acho, então tudo ok, podem falar o que quiser. Acho que ficaria chateada se achassem que eu sou má pessoa, com caráter ruim. Não tenho que viver de acordo com as expectativas das pessoas. Tenho que viver de acordo com o que eu sonho, com as minhas expectativas.
E se falam da sua aparência, incomoda? 
Sacaneiam. Mas se me incomodasse eu tinha arrancado essa verruga, né? Imagina se jogador de futebol, toda vez que for jogar, escutar a torcida. Ele não vai jogar. Eu, se fosse jogador, iria para o campo com um algodãozinho no ouvido.
O fato de os seus pais serem formados em psicologia influenciou você a ter feito terapia desde jovem? 
Casa de ferreiro, espeto de pau. Eu sempre senti essa necessidade. São muitas perguntas na nossa cabeça, e eu sempre quis encontrar respostas para elas, saber quem eu realmente sou, o que eu quero, o que me move. Eu fiz xixi na cama até muito tarde, até os 14 anos.
E isso era corriqueiro? 
Era. Um dia colchão de um lado, um dia do outro lado. Colchão à tarde no sol [risos]. Era um saco.
Certamente te deixava insegura.
Ah, deixava. Eu era superinsegura quando criança e adolescente. Tenho um grupo no [aplicativo] WhatsApp com minhas amigas de infância, e é muito engraçado, porque quase todas são mães, casadas. Aí de vez em quando mando um vídeo de putaria pra dar uma alegrada.
Você acha que em algum momento se encaixou na categoria de “mulher-objeto”? 
Eu acho que não, porque acredito que isso é muito mais interno. Penso que uma mulher, quando põe um biquíni ou uma roupa sexy, não está sendo mulher-objeto. Até porque as feministas ficam do lado de você ter o direito de usar o que quiser. Eu não sentia isso, sempre fui muito livre e independente. E eu tirava sarro do fato de estar de biquíni. Nunca me permiti ser vítima.
É raríssimo te ver sem sorrir. E a Sabrina de mau humor? Quem trabalha contigo costuma ver esse lado? 
Claro! Mas isso passa muito rápido. Só que cada vez mais eu estou aprendendo a falar quando eu me incomodo, quando eu não gosto. É uma coisa que estou trabalhando, e que com o tempo fui aprendendo – no ano passado, na análise, foi minha principal questão a ser trabalhada –, que é saber falar “não”. Estou aprendendo a conversar. Se você guarda, é pior, chega uma hora que você não aguenta.
No trailer do filme A Grande Vitória, tem uma cena em que você aparece séria, dizendo que está grávida. Fiquei pensando: “Será que ela terminou de gravar e começou a rir depois?” 
[Risos] Não, eu chorei nesse dia! Fiz a cena tantas vezes... Chegou uma hora que eu estava vendo a personagem, me emocionei muito.
E quer investir na carreira de atriz? 
Eu sou apaixonada por cinema. Quando era criança, em Penápolis, ficava o dia inteiro na locadora. E os filmes de que eu gostava muito, escondia em casa. Chegava uma hora que a multa era tão alta, que meu pai tinha que comprar o VHS. Fiz isso com Marcelino Pão e VinhoMeu Pé de Laranja Lima... Mais tarde, via filmes com uma tia que é só 12 anos mais velha que eu. Teve um que fiquei aterrorizada: Encaixotando Helena. Eu tinha uns 13, 14 anos. Imagina, a menina nunca nem beijou na boca e vê um filme como esse? Enfim, gosto muito. Mas tenho muito que melhorar como atriz.
Você se diria uma pessoa ingênua? 
Acho que já fui muito ingênua. Estava até vendo a minha fita do Big Brother... Nossa, era muito ingênua. A ponto de, há dez anos, alguém fazer uma piada de duplo sentido ou me sacanear e eu não entender. Hoje, eu tenho malícia.
Depois de tanto tempo no elenco do Pânico, seria difícil não ter. 
É, dez anos de faculdade da malícia. Mas eu amadureci.
Hoje, você consegue se imaginar velha?
Me imagino, sim. Sonho em ser uma velha com um monte de amigas, que joga baralho, toma um uísque, uma cervejinha, vai para as festas... Uma velhinha animada, porreta.

Sabrina Sato fala sobre a expectativa da estreia de seu programa: “O nervoso que me dá é de emoção”


A menos de 24 horas da estreia de seu novo programa na Record, Sabrina Sato é um misto de animação e ansiedade. Em conversa comR7, a apresentadora falou sobre a expectativa do lançamento da atração, marcada para ir ao ar neste sábado (26), às 20h30. 

— Estou muito feliz, muito ansiosa, mas é mais pelo tanto de coisa que eu ainda tenho que resolver. Fora isto, confio demais nas pessoas que trabalham comigo.

Sabrina também comparou a inquietude da estreia com a de sua no Carnaval de São Paulo, dez anos atrás. 

— Os dois são emocionantes. Mas agora o nervoso que me dá é de emoção. Não é uma ansiedade de nervoso, de ficar com vergonha, ou isso, ou aquilo. As duas coisas são emocionantes, o contato com o público, o carinho, é maravilhoso.

Sabendo que vai ter que encarar  possíveis críticas, Sabrina comentou ainda como pretende lidar com os comentários da imprensa após a exibição do programa.

— Acho que as críticas têm que existir, do mesmo jeito que sempre existiu. Eu sou uma pessoa muito otimista. Sempre fui uma pessoa muito querida, sei que todos os jornalistas me entendem e gostam de mim. Preparada não tem como eu estar porque eu nunca passei por isso, mas acho que faz parte do trabalho de todo mundo.

Em outro momento da conversa, a apresentadora disse que vai, sim, ficar atenta ao que os telespectadores vão falar, no entanto, vai priorizar o que a sua equipe irá dizer.

— Vou ficar atenta ao público e ao que eu acredito. Acho que a gente não pode dar bola para torcida, a gente tem que jogar o jogo. Se o Neymar, por exemplo, fosse escutar a arquibancada, não tem como... Tenho que escutar o técnico, o diretor, a direção, quem trabalha junto.    

Oi? Sabrina Sato confessa ter sentido vergonha de carreira artística na adolescência


Quem vê Sabrina Sato radiante, prestes a estrear um programa solo na Record, nem imagina que a apresentadora já teve vergonha de contar aos outros sobre seu sonho de ser famosa.
Em entrevista ao Famosidades, a apresentadora confessou ter sofrido por isso quando era jovem e ainda morava em Penápolis, cidade do interior de São Paulo.

"Eu tinha vergonha de falar que queria ser apresentadora na fase da adolescência, com medo de ser zoada. Mas a infância inteira trabalhei para isso. Fazia minha mãe me levar para tudo quanto é canto", contou.
A bela acrescentou ainda que já recebeu muitos "não" antes de chegar ao estrelato.
"Fiz todos os cursos da minha cidade para isso [ser artista]. Fazia teatro, balé clássico. Minha mãe ia pedir emprego para mim na rádio e eu não passava nos testes [risos]. Então, estou muito feliz de chegar aqui", completou.

Quando o assunto é o romance com João Vicente Castro, Sabrina se derrete toda. Apaixonada, a artista disse que o publicitário é como um porto seguro nos momentos difíceis que enfrenta.
"Ele cuida de mim, me dá amor, carinho. Quando não estou bem, tenho as minhas crises eu falo [com expressão de choro no rosto]: "Ai, meu Deus, falta pouco tempo [para a estreia do programa]! Será que vai dar tempo de fazer tudo?' E ele está lá para me acalmar."
Com tudo pronto para a estreia do "Programa da Sabrina", às 20h30 deste sábado (26), a apresentadora reconheceu que parte da produção da atração foi feita às pressas, de última hora. E nem assim a beldade perdeu o bom humor.
"Não dá tempo para fazer tudo. Nosso programa vai ficar pronto igual aos estádios da Copa [do Mundo, no Brasil], em cima da hora [risos]", brincou. 

"A inspiração é um céu estrelado”, diz stylist sobre look de Sabrina Sato em estreia de programa


Sabrina Sato rende elogios por conta dos looks que usa em qualquer lugar por onde passa. Pensando nisso, conversamos com Yan Acioli, o stylist da japa mais famosa do Brasil, para nos contar de onde veio a inspiração para o visual da apresentadora para a estreia no palco do Programa da Sabrina.

Segundo Acioli, o vestido foi feito pela estilista Patrícia Bonaldi, criação desenvolvida especialmente para ela. "Foi um look que a gente pensou para ser algo especial com cara de festa e com a cara da Sabrina”, conta. "A inspiração é um céu estrelado, tudo a ver com um programa que será apresentado à noite"


Interessada em moda e referência para muita gente, Sabrina também dá pitacos na criação de seus visuais. "A gente troca ideia de tudo. Tudo o que fazemos é em consenso", explica o stylist.



Além da maquiagem de Rodrigo Costa, quem acompanhar o Programa da Sabrina verá as madeixas da apresentadora presas. "Preferi o cabelo preso para evitar que ele escondesse o detalhe do ombro do vestido”, dá a dica.

O vestido oferece um diferencial no palco "A gente não tem preocupação para mostrar o corpão. É um look que ela fica bonita e que pode usar para gravar várias horas de maneira confortável.” Fiquei ligado! O Programa da Sabrina estreia hoje, às 20h30, com Anitta entre os convidados.

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Sabrina Sato fala sobre veto a Ivete Sangalo em seu programa: "Não estamos brigadas nem nada"


Ivete Sangalo seria a primeira convidada do Programa da Sabrina, que estreia na Record, no dia 26. Porém, por conta do contrato da cantora com a Rede Globo, isso não pode acontecer. 
Em conversa com os jornalistas, a apresentadora disse que tudo foi esclarecido.
— Não houve desavença entre a gente. É que o dia da gravação iria coincidir com a estreia dela no programa da Globo. Mas, ela me ligou, gente! Não estamos brigadas nem nada. Imagina.
Programa da Sabrina estreia dia 26, às 20h30.

Irmã afirma que Sabrina Sato é uma ótima tia: “Ela chega a ficar um dia inteiro com o sobrinho”


Sabrina Sato tem uma família muito unida. Nos últimos tempos, o laço aumentou ainda mais com a chegada de Felipe, sobrinho da apresentadora. O garotinho é filho da irmã de Sabrina, Karina Sato.
Em conversa com a reportagem do R7, Karina contou um pouco sobre como é o lado tia de Sabrina.
— Sabrina pegou um amor tão grande pelo Felipe. Ela chega a ficar um dia inteiro com o sobrinho.
Karina, que é a empresária de Sabrina, disse ainda como tem dividido o seu tempo com o bebê de quatro meses.

— Fico sempre de olho no meu celular para acompanhar tudo o que acontece com ele. Morro de saudade (risos).

Quanto você acha que vai marcar a estreia do Programa da Sabrina?


Amanhã, finalmente, estreia do tão aguardado "Programa da Sabrina"!

Queremos saber quando você acha que vai marcar a estreia do programa? 5,7,10...pontos?
Escreva nos comentários.


PROGRAMA DA SABRINA
ESTREIA AMANHÃ AS 20:30

Sabrina Sato posa sem maquiagem e diz: 'Minha pele fica boa quando faço amor'


Sabrina Sato participou de um ensaio fotográfico da revista "Glamour" e posou sem maquiagem para a revista. Com uma produção natural e sem uso de Photoshop, a apresentadora comentou na entrevista que aprendeu com o tempo a gostar do seu rosto. Segundo ela, "a boca gigante, o nariz e a verruga, formam uma mistura bacana".
A artista também contou um segredinho para ficar com uma aparência mais bonita. "Minha pele fica boa quando faço amor", disse Sabrina, que namora o publicitário João Vicente de Castro.
Além da ex-BBB, Paolla Oliveira, Maria Casadevall, Valesca Popozuda e Paloma Bernardi também participaram do ensaio. Em fevereiro, Scarlett Johansson e Brad Pitt fizeram um trabalho parecido para a revista "Vanity Fair".
Sabrina vai estrear o seu programa na TV Record neste sábado (26). A artista gravou a atração na segunda-feira (21) com a cantora Anitta.

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Sabrina Sato está na edição de abril da revista Rolling Stone BR


Na edição de abril da revista "Rolling Stone Brasil" tem matéria/entrevista com a Sabrina Sato.
Ainda não sabemos exatamente oque é, mas tudo indica que a produção da revista fez uma entrevista com a japa, por conta de estar escrito "Falando Sério com Sabrina Sato".

A revista já está nas bancas! Compre já a sua!

Veja quanto precisa pagar para anunciar no “Programa da Sabrina”


Neste sábado dia 26, Sabrina Sato estreará seu próprio programa, e a Record aposta que a atração seja sucesso tanto em audiência quanto em faturamento. Inclusive, o sucesso comercial de Sabrina, que representava grande parte do faturamento do “Pânico”, foi um peso a mais na hora de sua contratação.
Quanto ao valor para se veicular anúncios de 30 segundos nos intervalos do “Programa da Sabrina”, os interessados deverão desembolsar R$ 217.000,00. O valor é mais cara do cobrado pelo “Legendários”: R$ 208.400,00, mas é menor do que é pedido pelo “Aprendiz” de Roberto Justus, que pede R$ 247.800,00.
Conforme noticiamos aqui, o “Programa da Sabrina” conta com três patrocinadores (Nestlé, Ambev e P&G) já na estreia, mas segundo o diretor da atração, Cesinha disse que vem mais nas próximas semanas.
Cada patrocinador tem direito a 02 vinhetas caracterizadas de 5 segundos, 01 comercial de 30 segundos e 01 ação comercial de merchandising.

Ela é o poder! 96% dos brasileiros conhecem ex-BBB Sabrina Sato


Sabrina Sato ficou entre as celebridades mais conhecidas pelos brasileiros em pesquisa da Celebrity Ibope Repucom.
Segundo informações do jornal Folha de S.Paulo, desta quinta-feira (24), 96% dos entrevistados dizem conhecê-la.  
A pesquisa ainda indica que 71% dos entrevistados aceitam indicações da apresentadora em campanhas publicitárias. A pesquisa contou com 6.000 pessoas, em idades entre 16 e 69 anos.  
No próximo sábado (26), Sabrina estreia seu primeiro programa solo, na tela da Record, às 20h30.
O programa de estreia contará com a cantora Anitta e uma entrevista exclusiva de Tom Cavalcante. 

Sabrina Sato participa do "Fala Que eu Te Escuto", via Skype


Após participar do "Domingo Show", "Hoje em Dia", "Legendários", Sabrina Sato participou via skype do programa "Fala que eu te Escuto", apresentado pelo bispo Domingos Siqueira e o pastor Rodrigo da igreja Universal do Reino de Deus, na madrugada desta quinta-feira (24).

Questionada sobre traição, Sabrina condenou quem faz isso. "Traição é traição. Quem ama não trai, tem que ser fiel em qualquer situação. 
Sempre bem humorada,  a apresentadora pediu desculpas "pela cara amassada e falta de maquiagem". Sabrina ainda pediu para divulgar seu programa, que estreia no próximo sábado (26) e convidou Domingos e Rodrigo para participarem da atração

Diretora do Programa da Sabrina revela por que apresentadora foi contratada


Sabrina Sato é a garota da vez. Referência de moda e beleza entre as mulheres e queridinha do Brasil por seu carisma e alto astral, a japonesa tem mais um motivo para atrair os holofotes: sua estreia como apresentadora na Rede Record.
Programa da Sabrina vai ao ar pela primeira vez neste sábado (26), às 20h30. Para saciar as dúvidas quanto à atração comandada pela beldade, a Record promoveu uma coletiva de imprensa na última terça (22), na própria emissora, com a presença da apresentadora, de diretores e do presidente do comitê artístico.
No evento, marcado por um clima de descontração, Sabrina prometeu reinventar o programa a cada semana com quadros gravados dentro e fora do Brasil, além de receber artistas no palco, que vão da música à dança.
E, para os que acham que a espontaneidade da apresentadora pode se perder por se tratar de um programa gravado, a diretora Rita Fonseca dá o recado.
— Ela foi contratada pela emissora justamente por isso, não há chance da gente não manter essa característica.

"Ansioso pela grande estreia, Cesinha, diretor geral da atração, garante que o trabalho foi feito arduamente para que o resultado seja satisfatório tanto por parte da Record, quanto por parte do telespectador. Ele, inclusive, revela não ter uma arma secreta para fazer com que o programa bombe em audiência — além da própria apresentadora, é claro.
— Não existe arma secreta, mas, sim, muito trabalho, dedicação e a Sabrina, nossa arma mais potente. Vamos explorar toda a versatilidade dela. O programa vai contar com formatos, ideias e o talento da Sabrina.

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Ansiosa com a estreia, Sabrina Sato ganha mimo do namorado: “João me faz até massagem. Meu amor”


No próximo sábado (26), às 20h30, Sabrina Sato estreia seu programa na Record. Por conta disso, os últimos dias têm sido de ansiedade e tensão para a apresentadora. 

Em conversa com a reportagem do portal R7, a japa confessou que o apoio da família e do namorado, João Vicente de Castro, tem a ajudado a ficar mais calma. Aliás, Sabrina se derreteu ao falar sobre o gatinho.

— João me admira muito. Ele me dá muito carinho. Nesses últimos tempos, então, ele está ao meu lado. O João me faz até massagem. Meu grande apoio. Meu amor


Sabrina contou que conta tudo para João Vicente.

— Minhas dúvidas, meus anseios. Eu falava: João, será que vai dar tempo? E ele me acalmava. Aguentava minhas crises (risos)



Os dois assumiram o romance em maio do ano passado e vivem trocando juras de amor.

— É muito bom poder viver um relacionamento assim, tão saudável

Pelo jeito, esse romance vai acabar em casamento. Vocês não acham?

Sabrina Sato revela como irá lidar com as possíveis críticas, confira


Sabrina Sato estreia seu programa na Record, no próximo sábado (26), às 20h30. Em conversa com a imprensa, a apresentadora comentou sobre como irá lidar com as possíveis críticas.
— Fico pensando nisso, sabia? Até hoje, nenhum jornalista falou mal de mim (risos). Acredito que vou ter de aprender com as críticas. Vai ser um sentimento novo.
Sabrina disse ainda que possui um segredo.
— Para não me abalar, não vou levar para o pessoal. Sei que essa é uma grande oportunidade na minha carreira e eu agarrei com unhas e dentes. Estou pronta! E sei que vou melhorando com o tempo.

Sabrina Sato aguarda estreia de seu programa e convida fãs: “Quero todos vocês assistindo”


A Apresentadora Sabrina Sato conta os minutos para a exibição de seu programa. O “Programa da Sabrina”, que estreia no próximo sábado (26) pela rede “Record”, vai ser o primeiro programa comandado pela japonesa. Nas redes sociais, Sabrina publicou uma foto nesta segunda-feira (21) em que aparece mandando um “beijinho” com a cantora Anitta e fazendo contagem regressiva para estrear na Record.
 
“Gente!!! Dia 26 de abril, próximo sábado, estreia nosso programa! #programadasabrina. Quero todos vocês assistindo”. Os seguidores da estrela comentaram: “boa sorte no novo trabalho”. 
 
Em seu primeiro programa, Sabrina irá receber a cantora Anitta. Além da funkeira, a japonesa contará com a presença mais que especial de sua família na plateia do programa.
 
Em seu Instagram, Anitta postou uma foto ao lado de Sabrina e escreveu. “Que honra você ter me convidado pra fazer parte do primeiro dia da sua nova história”.

"Pode chegar o Brad Pitt que não vou fazer nada", diz Sabrina Sato


Em coletiva realizada nesta terça-feira, 22, Sabrina Sato comentou que as gravações do Programa da Sabrina estão intensas
A apresentadora brincou com os jornalistas e comentou ao Diário de São Paulo que está vivendo na correria.
Está difícil até fazer amor, Sabrina contou, rindo. E parece que o ritmo está tão puxado que ela rejeitaria até um galã internacional.
Pode chegar o Brad Pitt em casa que não vou fazer nada. Dá uma preguiça.

"Quero roupa bem comportada; quero ser levada a sério", diz Sabrina Sato


Faltando três dias para a estreia do seu programa na Record, Sabrina Sato parece estar preocupada com o figurino que irá utilizar na atração. 
"Quero roupa bem comportada. Quero ser levada a sério", disse Sabrina, sob gargalhadas, ao programa "Hoje em Dia". 
Durante a apresentação da atração à imprensa, na terça, Sabrina apareceu com um visual diferente daquele que o grande público está acostumado a vê-la.
A nova postura da apresentadora se deve não só as aulas de interpretação do estúdio, mas também as aulas de fonoaudiologia. É possível perceber uma possível mais séria, assim como a fala mais contida.
Sabrina disse ainda que, além da participação da cantora Anitta e de entrevista com Tom Cavalcante,  parte da família também estará no palco do programa.
"É uma coisa que ela deseja desde os 6 anos", revelou a mãe, sobre o desejo de Sabrina em ser apresentadora de TV.

terça-feira, 22 de abril de 2014

Sabrina Sato rebate piada do Pânico: “Vou ter um cachorro que vai se chamar Engraçado”



Sabrina Sato recebeu os jornalistas na manhã desta terça-feira (22), na sede da Record na Barra Funda, em São Paulo, para falar sobre o Programa da Sabrina, que estreia no próximo sábado (26), às 20h30
Um dos tópicos mais polêmicos levantados pela imprensa foi a piada do Pânico na Band, que após sua saída da atração, escalou uma “substituta” para a apresentadora: a cachorrinha Fiel. Bem-humorada, Sabrina respondeu à provocação.   

— Cada menino sapeca! No meu programa vai ter um cachorro que vai se chamar “Engraçado” [risos]. Meu passado é minha história e por isso eu estou sentada aqui hoje. O Pânico vai estar sempre no meu coração

Sabrina Sato faz selfie ao lado da mãe e da irmã, em coletiva


Sabrina Sato posou para uma selfie, modo como ficaram conhecidos os autorretratos, ao lado da irmã,Karina, e da mãe, Kika. A apresentadora fez questão de contar com a companhia delas na coletiva de lançamento do Programa da Sabrina, atração que comandará na Record, a partir de sábado (26).
Ela assinou contrato com a TV Record em dezembro do ano passado, após se desligar do Pânico. Sabrina fez parte da turma do humorístico por dez anos, com trabalhos na Rede TV! e Band, além da rádio Jovem Pan.

Sabrina Sato: 12 horas para gravar programa. “Eu erro pouco…” Oi?


Sabrina Sato está apresentando os detalhes de seu “Programa da Sabrina” nesta terça-feira, direto dos estúdios da Record, em São Paulo. Um detalhe que não passou despercebido foi o tempo que durou a gravação do primeiro programa, que aconteceu nesse domingo: 12 horas. O siteGlamurama quis saber como foi. “Normalmente uma gravação leva três horas. O meu demorou 12 porque eu erro pouco… Estou aprendendo a lidar com ponto também”, brincou a apresentadora.
Sobre a primeira vez, ela disse: “A gente nunca esquece, achei que fosse doer mais, mas foi muito gostoso. A gente se 

Sabrina Sato faz contagem regressiva para estreia na Record


O primeiro Programa da Sabrina, nova atração da TV Record, estreia no dia 26 de abril. Sabrina Sato publicou nessa segunda-feira (21), em suas redes sociais, uma foto em que aparece mandando um “beijinho no ombro” e fazendo contagem regressiva - faltam 5 dias.

“Gente!!! Dia 26 de abril, próximo sábado, estreia nosso programa! #programadasabrina. Quero todos vocês assistindo”. Os seguidores da estrela comentaram: “boa sorte no novo trabalho”. 

A ex-apresentadora do Pânico na Band receberá a cantora Anitta como uma das convidadas de estreia. 

Confira oque rolou na coletiva de imprensa do "Programa da Sabrina"

Com direito a focinhos distribuídos pela mãe, Dona Kika, Sabrina Sato lançou oficialmente seu programa solo na Record. "Queria vocês achassem do programa tudo o que minha mãe acha. Tudo o que eu faço ela gosta", conta. "Espero que olhem com um olhar de quem quer se divertir e ficar feliz. Sei que sou muito sonhadora e posso ser muito romântica."
Com estreia garantida para este sábado (26), às 20h30, o "Programa da Sabrina" contará com dois cenários, um na sede da Record, em São Paulo, e outro em Paulínia, onde será rodado o quadro "Meu Marido É o Cara". "O cenário de lá abre e fecha como a 'Porta da Esperança'", diz. "Quando me falam no ponto fico igual a Maísa, do SBT."
A julgar pela procura, a atração deve ser um sucesso comercial e já começa com o apoio de cinco marcas. Entre as novidades da estreia, haverá uma entrevista exclusiva com Tom Cavalcante e Anitta como convidada. Uma das apostas é o quadro ""Sabrina Esteve Aqui", em que ela visitará um estabelecimento comercial de surpresa e fará um comercial de 30 segundos para dar um up nos negócios. "O foco é o povo, mais até que as celebridades. Não é um programa de humor. Tem de tudo. Não tenho a pretensão e nem quero criar expectativa de inventar a roda. A gente está inventando tanta coisa, que não dá tempo de gravar tudo o que a gente cria."
A primeira edição foi gravada na última segunda-feira (21). "A primeira vez a gente nunca esquece. Achei que fosse doer mais, mas foi muito gostoso. A gente se divertiu e emocionou. Um programa gravado não é como ao vivo. Normalmente leva quatro a cinco horas, comigo foram só 12 horas", brinca Sabrina. "Estou me acostumando com dália, ponto... Acho que sou como o vinho, vou melhorar cada vez mais. Vou ter a oportunidade de mostrar outros lados meus. Não vou matar a desmiolada, mas vou dar abertura para as outras Sabrinas."
Sobre as recentes homenagens do "Pânico", Sabrina garante que não há mágoa: "Sou muito grata, eles estarão sempre no meu coração". Sobre o uso de um drone, nega que seja uma indireta para a polêmica na qual o humorístico se envolveu no ano passado, quando invadiu "A Fazenda".

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Sabrina Sato para de malhar e diz: 'Minha preocupação agora é com a cabeça'


Prestes a estrear o seu programa na TV Record, Sabrina Satodeu uma pausa na rotina intensa de exercícios para cuidar da mente. Em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal carioca "O Globo" desta segunda-feira (21), ela disse que já pedeu a boa forma exibida no Carnaval deste ano e contou que ganhou alguns quilinhos.
"Minha preocupação agora tem sido mais com a cabeça. O corpinho do carnaval foi embora há um mês. Engordei porque parei de malhar", disse.
Na vida pessoal, a apresentadora vai fazer um ano de namoro com o públicitário João Vicente de Castro e cogita a possibilidade de se casar.
"Tenho vontade de botar o vestido de noiva, mas não sei se combinaria tanto comigo a coisa tradicional do véu e grinalda. Não sei se casaremos em algum lugar, cada hora quero uma coisa. Por enquanto, estamos só 'namorando juntos', já que ele mora no Rio e eu, em São Paulo", disse a "japa" que sonha em ter um filho. Atualmente, ela tem curtido o sobrinho, Felipe, de 3 meses.
"Sempre quis ser mãe. Falamos, sim, sobre isso. Brincamos que nosso filho seria só boca e dentes, tadinho. Os meus são imensos, parecem uma dentadura", brincou.
Em seu programa de estreia na Record, Sabrina vai receber a família no palco. "Ela vai se emocionar! A japa é brincalhona, mas muito emotiva. Ainda mais quando se trata dos parente

“Não tenho a necessidade de começar arrasando”, diz Sabrina Sato sobre estreia na Record


O ”Programa da Sabrina” estreia na Record sábado, dia 26 de abril, e, com tanto trabalho para que tudo corra bem, a apresentadora garante que não consegue nem sentir nervoso com a novidade.
“Vai estrear que nem estádio para a Copa do Mundo. Você não tem noção! Não tenho tempo nem de parar para chorar e ficar nervosa. Ou durmo, ou fico ansiosa”, disse ela ao jornal “Extra”.
No entanto, Sabrina afirma que não tem medo das críticas, e acredita que vai aprender a fazer o programa ficar cada vez melhor. “Não tenho a necessidade de começar arrasando, mas vou melhorar aos poucos e encontrar meu caminho. Assim como aconteceu quando me tornei rainha de bateria. Eu, paulista, japonesa, fui aprendendo com cada uma das rainhas, me esforçando bastante”, declarou.
Como apresentadora de seu próprio programa, Sabrina poderá manter seu estilo, mas teve medo de que suas roupas fossem barradas na Record. “Era uma pergunta que eu me fazia: “Será que vão mandar aumentar o tamanho da minha saia?” Mas não teve isso”.
Os figurinos serão mais elaborados do que no ”Pânico”, e ela conta que não tem mágoas dos colegas do humorístico. “Chorei muito. Foi punk, um dos momentos mais difíceis da minha vida. Foram dez anos com a equipe do “Pânico”. Eu abraçava todas as minha produtoras, elas também choravam muito. Mas a mudança era necessária”, disse, garantindo que adorou a “substituição” dela por uma cadelinha no palco. Eu quero aquela cachorrinha para mim. Eu sabia que eles iam me zoar”.

-Se puder, vou ser mãe aos 50 anos, diz Sabrina Sato para jornal


Em entrevista ao jornal O Dia, Sabrina Sato falou sobre a estreia do Programa da Sabrina, que acontece no dia próximo sábado, dia 26 de abril.
- Vou fazer do meu jeito, da forma que acredito, mas estou me preparando muito. A fono não é para tirar o meu sotaque, mas melhorar a minha dicção, que não é boa. Tenho várias manias desde adolescente. Falo rápido demais e, às vezes, as pessoas não entendem. Também fico rindo muito. Com a fono, aprendi a respirar pelo diafragma. Posso melhorar isso tudo sem mudar a minha essência, explica a apresentadora, enfatizando que não faz tipo.
Sabrina ainda afirmou que já está preparada para as críticas e que após a saída tensa do Pânico na Ban, sua relação com os ex-colegas ficou abalada.
Aos 33 anos, Sabrina comentou seus projetos de vida pessoal, que incluem casar e ter filhos, porém em um futuro mais distante.
- Se puder, vou ser mãe aos 50 anos. Acho que nessa idade a mulher está mais bem preparada para criar e educar um filho. Falei até com meu ginecologista sobre isso. Sou tipo mãezona, de tanto que gosto de cuidar. Quero ter os meus filhos, claro, mas também penso em adotar. Quero um monte de japonesinho. Mas ainda não me sinto pronta para isso.