quarta-feira, 23 de abril de 2014

Ansiosa com a estreia, Sabrina Sato ganha mimo do namorado: “João me faz até massagem. Meu amor”


No próximo sábado (26), às 20h30, Sabrina Sato estreia seu programa na Record. Por conta disso, os últimos dias têm sido de ansiedade e tensão para a apresentadora. 

Em conversa com a reportagem do portal R7, a japa confessou que o apoio da família e do namorado, João Vicente de Castro, tem a ajudado a ficar mais calma. Aliás, Sabrina se derreteu ao falar sobre o gatinho.

— João me admira muito. Ele me dá muito carinho. Nesses últimos tempos, então, ele está ao meu lado. O João me faz até massagem. Meu grande apoio. Meu amor


Sabrina contou que conta tudo para João Vicente.

— Minhas dúvidas, meus anseios. Eu falava: João, será que vai dar tempo? E ele me acalmava. Aguentava minhas crises (risos)



Os dois assumiram o romance em maio do ano passado e vivem trocando juras de amor.

— É muito bom poder viver um relacionamento assim, tão saudável

Pelo jeito, esse romance vai acabar em casamento. Vocês não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário