terça-feira, 22 de abril de 2014

Sabrina Sato rebate piada do Pânico: “Vou ter um cachorro que vai se chamar Engraçado”



Sabrina Sato recebeu os jornalistas na manhã desta terça-feira (22), na sede da Record na Barra Funda, em São Paulo, para falar sobre o Programa da Sabrina, que estreia no próximo sábado (26), às 20h30
Um dos tópicos mais polêmicos levantados pela imprensa foi a piada do Pânico na Band, que após sua saída da atração, escalou uma “substituta” para a apresentadora: a cachorrinha Fiel. Bem-humorada, Sabrina respondeu à provocação.   

— Cada menino sapeca! No meu programa vai ter um cachorro que vai se chamar “Engraçado” [risos]. Meu passado é minha história e por isso eu estou sentada aqui hoje. O Pânico vai estar sempre no meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário