quinta-feira, 24 de abril de 2014

Veja quanto precisa pagar para anunciar no “Programa da Sabrina”


Neste sábado dia 26, Sabrina Sato estreará seu próprio programa, e a Record aposta que a atração seja sucesso tanto em audiência quanto em faturamento. Inclusive, o sucesso comercial de Sabrina, que representava grande parte do faturamento do “Pânico”, foi um peso a mais na hora de sua contratação.
Quanto ao valor para se veicular anúncios de 30 segundos nos intervalos do “Programa da Sabrina”, os interessados deverão desembolsar R$ 217.000,00. O valor é mais cara do cobrado pelo “Legendários”: R$ 208.400,00, mas é menor do que é pedido pelo “Aprendiz” de Roberto Justus, que pede R$ 247.800,00.
Conforme noticiamos aqui, o “Programa da Sabrina” conta com três patrocinadores (Nestlé, Ambev e P&G) já na estreia, mas segundo o diretor da atração, Cesinha disse que vem mais nas próximas semanas.
Cada patrocinador tem direito a 02 vinhetas caracterizadas de 5 segundos, 01 comercial de 30 segundos e 01 ação comercial de merchandising.

Nenhum comentário:

Postar um comentário