sábado, 26 de abril de 2014

Oi? Sabrina Sato confessa ter sentido vergonha de carreira artística na adolescência


Quem vê Sabrina Sato radiante, prestes a estrear um programa solo na Record, nem imagina que a apresentadora já teve vergonha de contar aos outros sobre seu sonho de ser famosa.
Em entrevista ao Famosidades, a apresentadora confessou ter sofrido por isso quando era jovem e ainda morava em Penápolis, cidade do interior de São Paulo.

"Eu tinha vergonha de falar que queria ser apresentadora na fase da adolescência, com medo de ser zoada. Mas a infância inteira trabalhei para isso. Fazia minha mãe me levar para tudo quanto é canto", contou.
A bela acrescentou ainda que já recebeu muitos "não" antes de chegar ao estrelato.
"Fiz todos os cursos da minha cidade para isso [ser artista]. Fazia teatro, balé clássico. Minha mãe ia pedir emprego para mim na rádio e eu não passava nos testes [risos]. Então, estou muito feliz de chegar aqui", completou.

Quando o assunto é o romance com João Vicente Castro, Sabrina se derrete toda. Apaixonada, a artista disse que o publicitário é como um porto seguro nos momentos difíceis que enfrenta.
"Ele cuida de mim, me dá amor, carinho. Quando não estou bem, tenho as minhas crises eu falo [com expressão de choro no rosto]: "Ai, meu Deus, falta pouco tempo [para a estreia do programa]! Será que vai dar tempo de fazer tudo?' E ele está lá para me acalmar."
Com tudo pronto para a estreia do "Programa da Sabrina", às 20h30 deste sábado (26), a apresentadora reconheceu que parte da produção da atração foi feita às pressas, de última hora. E nem assim a beldade perdeu o bom humor.
"Não dá tempo para fazer tudo. Nosso programa vai ficar pronto igual aos estádios da Copa [do Mundo, no Brasil], em cima da hora [risos]", brincou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário