sábado, 26 de abril de 2014

Sabrina Sato fala sobre a expectativa da estreia de seu programa: “O nervoso que me dá é de emoção”


A menos de 24 horas da estreia de seu novo programa na Record, Sabrina Sato é um misto de animação e ansiedade. Em conversa comR7, a apresentadora falou sobre a expectativa do lançamento da atração, marcada para ir ao ar neste sábado (26), às 20h30. 

— Estou muito feliz, muito ansiosa, mas é mais pelo tanto de coisa que eu ainda tenho que resolver. Fora isto, confio demais nas pessoas que trabalham comigo.

Sabrina também comparou a inquietude da estreia com a de sua no Carnaval de São Paulo, dez anos atrás. 

— Os dois são emocionantes. Mas agora o nervoso que me dá é de emoção. Não é uma ansiedade de nervoso, de ficar com vergonha, ou isso, ou aquilo. As duas coisas são emocionantes, o contato com o público, o carinho, é maravilhoso.

Sabendo que vai ter que encarar  possíveis críticas, Sabrina comentou ainda como pretende lidar com os comentários da imprensa após a exibição do programa.

— Acho que as críticas têm que existir, do mesmo jeito que sempre existiu. Eu sou uma pessoa muito otimista. Sempre fui uma pessoa muito querida, sei que todos os jornalistas me entendem e gostam de mim. Preparada não tem como eu estar porque eu nunca passei por isso, mas acho que faz parte do trabalho de todo mundo.

Em outro momento da conversa, a apresentadora disse que vai, sim, ficar atenta ao que os telespectadores vão falar, no entanto, vai priorizar o que a sua equipe irá dizer.

— Vou ficar atenta ao público e ao que eu acredito. Acho que a gente não pode dar bola para torcida, a gente tem que jogar o jogo. Se o Neymar, por exemplo, fosse escutar a arquibancada, não tem como... Tenho que escutar o técnico, o diretor, a direção, quem trabalha junto.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário