segunda-feira, 21 de abril de 2014

-Se puder, vou ser mãe aos 50 anos, diz Sabrina Sato para jornal


Em entrevista ao jornal O Dia, Sabrina Sato falou sobre a estreia do Programa da Sabrina, que acontece no dia próximo sábado, dia 26 de abril.
- Vou fazer do meu jeito, da forma que acredito, mas estou me preparando muito. A fono não é para tirar o meu sotaque, mas melhorar a minha dicção, que não é boa. Tenho várias manias desde adolescente. Falo rápido demais e, às vezes, as pessoas não entendem. Também fico rindo muito. Com a fono, aprendi a respirar pelo diafragma. Posso melhorar isso tudo sem mudar a minha essência, explica a apresentadora, enfatizando que não faz tipo.
Sabrina ainda afirmou que já está preparada para as críticas e que após a saída tensa do Pânico na Ban, sua relação com os ex-colegas ficou abalada.
Aos 33 anos, Sabrina comentou seus projetos de vida pessoal, que incluem casar e ter filhos, porém em um futuro mais distante.
- Se puder, vou ser mãe aos 50 anos. Acho que nessa idade a mulher está mais bem preparada para criar e educar um filho. Falei até com meu ginecologista sobre isso. Sou tipo mãezona, de tanto que gosto de cuidar. Quero ter os meus filhos, claro, mas também penso em adotar. Quero um monte de japonesinho. Mas ainda não me sinto pronta para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário