segunda-feira, 21 de abril de 2014

Sabrina Sato para de malhar e diz: 'Minha preocupação agora é com a cabeça'


Prestes a estrear o seu programa na TV Record, Sabrina Satodeu uma pausa na rotina intensa de exercícios para cuidar da mente. Em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal carioca "O Globo" desta segunda-feira (21), ela disse que já pedeu a boa forma exibida no Carnaval deste ano e contou que ganhou alguns quilinhos.
"Minha preocupação agora tem sido mais com a cabeça. O corpinho do carnaval foi embora há um mês. Engordei porque parei de malhar", disse.
Na vida pessoal, a apresentadora vai fazer um ano de namoro com o públicitário João Vicente de Castro e cogita a possibilidade de se casar.
"Tenho vontade de botar o vestido de noiva, mas não sei se combinaria tanto comigo a coisa tradicional do véu e grinalda. Não sei se casaremos em algum lugar, cada hora quero uma coisa. Por enquanto, estamos só 'namorando juntos', já que ele mora no Rio e eu, em São Paulo", disse a "japa" que sonha em ter um filho. Atualmente, ela tem curtido o sobrinho, Felipe, de 3 meses.
"Sempre quis ser mãe. Falamos, sim, sobre isso. Brincamos que nosso filho seria só boca e dentes, tadinho. Os meus são imensos, parecem uma dentadura", brincou.
Em seu programa de estreia na Record, Sabrina vai receber a família no palco. "Ela vai se emocionar! A japa é brincalhona, mas muito emotiva. Ainda mais quando se trata dos parente

Nenhum comentário:

Postar um comentário