quinta-feira, 10 de abril de 2014

Sabrina Sato é capa da revista Maxima de abril; leiam a matéria


Quem acompanha Sabrina desde as primeiras aparições na telinha sente que ela é exatamente a mesma pessoa simples, carismática, "avoada" e feliz do início da carreira. Ah, e com aquele sorriso largo e espontâneo... Mas basta uma pequena viagem no tempo para percebermos que a estrela mudou, e muito! Depois de integrar o corpo de bailarinas do Domingão do Faustão (Globo, 1999), participar do reality show Big Brother Brasil (Globo, 2003) e passar uma década compondo a trupe do humorístico Pânico (Band, de 2000 a 2013), a bela está "mais mulher", como ela mesma se define. E se prepara para encarar um superdesafio: estrelar o Programa da Sabrina, pela Record, previsto para ir ao ar no dia 26 de abril.
Apesar da bagagem sólida e das constantes investidas do público, que sempre questionava quando a apresentadora teria uma atração só sua, ela conta que foi apenas agora, aos 33 anos, que se sentiu segura para dar um salto. "Demorei a me convencer, mas passados tantos anos, percebi que era hora de deixar a minha zona de conforto. Tem alguma coisa que fala alto dentro de mim, dizendo que esse é o meu caminho. Não sou mais aquela menininha que todo mundo viu crescer na televisão, amadureci muito. As pessoas vão notar a diferença", conta.
"Não sou mais aquela menininha que todo mundo viu crescer na TV, amadureci muito", Sabrina Sato - Foto: André Schiliró 
Determinação
Experiência e desenvoltura na frente das câmeras Sabrina tem de sobra. Além da carreira de apresentadora, a musa empresta o seu rosto ou nome para mais de 25 produtos e marcas, tais como Koleston, Gillete, Beauty Color Esmaltes, Claro TV, Gendai e Rei do Mate. Nem por isso ela se sente tentada a afirmar que está pronta. Sempre humilde, prefere dizer que está em constante formação. "Sei que falo muito rápido e que meu pensamento é meio atrapalhado, mas estou me esforçando para arrumar essas e outras coisinhas. Vou à fonoaudióloga toda semana", confessa. Sem o apoio dos colegas de palco, um facilitador nos tempos do Pânico, a gata sabe que vai precisar de muito mais jogo de cintura para comandar a atração - que ela adianta: "Terá bailarinas, games, reality e a presença de famosos". Sabrina entrega que serão duas horas e meia de programa, todo sábado à noite. "Estou apreensiva, mas sinto que vou me sair bem. E o medo fica pequeno se comparado à minha vontade de fazer dar certo", comenta.
Só love, só love
Na vida profissional da estrela tudo vai de vento em popa e na área afetiva a realidade não é diferente. Sabrina não esconde a paixão pelo namorado João Vicente de Castro, 30 anos, publicitário e integrante do humorístico Porta dos Fundos. Esta aí outro momento de maturidade dela... É que diferentemente dos relacionamentos anteriores, que Sabrina levava de um jeito mais descolado, atualmente ela não poupa declarações de amor e carinho ao seu par. "Ele é cavalheiro, romântico e muito generoso. Já éramos amigos há uns oito anos e, às vezes, ele me ligava, convidava para sair e eu nada! Até que um dia peguei um avião e ele havia sentado no meu lugar, por engano. Começamos a conversar, passamos a sair juntos e não nos desgrudamos mais", revela.
Apesar de ainda não terem completado um ano juntos - ela não sabe se namoram há dez ou onze meses – o casal já divide planos para o futuro. "Ele é muito companheiro, o homem da minha vida. É com ele que eu quero casar. Mas preciso me focar em uma coisa de cada vez! Antes tenho que me dedicar ao novo programa. Quem sabe no ano que vem", pondera. João já disse por aí que sonha em ter quatro filhos com a gata, que também não esconde o desejo de ser mãe. "Acho que a mulher se realiza e se sente completa no momento em que se torna mãe. Enquanto não acontece, vou curtindo meu sobrinho, Felipe", diz ela. Fofa, não é? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário