quarta-feira, 14 de maio de 2014

Ana Hickmann é ofuscada por Ticiane Pinheiro e Sabrina Sato


Ana Hickmann, que ficou afastada do “Programa da Tarde” durante três meses por conta de sua licença maternidade, regressou ao vespertino nesta última segunda-feira, 12 de maio.  Ao contrário do que a Record imaginava, a volta da loira do vespertino não alterou a audiência do projeto.

Para quem não sabe, durante muito tempo, a alta cúpula do canal paulista acreditou que a loira era um verdadeiro imã de audiência, pois cativava o público e, por isso, sua presença na atração era imprescindível.

Entretanto, coincidência ou não, o vespertino viu sua média subir com a ausência de Ana. Com medo dos números despencarem, a direção investiu mais em novos quadros que turbinaram a audiência. O Ibope do projeto pulou de três pontos para cinco pontos de média, garantindo a vice-liderança no horário.

Aninha, que nem descansou da sua gravidez,  sabia da importância em voltar logo ao vídeo, pois  o desempenho de Ticiane Pinheiro no projeto e a chegada de Sabrina Sato à Barra Funda são duas grandes ameaças ao “reinado” da loira no canal paulista.

Sabe-se que quando Eliana voltou para o SBT em 2009,  Hickmann assumiu o posto de principal nome feminino do entretenimento da Barra Funda. Mas como o “Tudo é Possível” acabou falindo, foi escalada para  para comandar o “Programa da Tarde” ao lado de Britto Jr. e Ticiane Pinheiro, acabou ofuscada pela espontaneidade da ex-mulher de Roberto Justus.

A chegada de Sabrina Sato, contratada a peso de ouro pela direção do canal, fez com que ela perdesse a vaga que fora sua nos últimos cinco anos: a de maior estrela da Record.
Foi por isso que, segundo as más línguas, Ana adiantou o quanto pôde seu retorno ao programa vespertino. Não esperou nem conseguir emagrecer. Teve que deixar a vaidade de lado para não ser deixada de lado pelo público. E não perder o lugar no sofá do vespertino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário