segunda-feira, 23 de junho de 2014

“Programa da Sabrina” quintuplica faturamento da Record aos sábados


Longe de obter a audiência desejada pela Record, o “Programa da Sabrina” continua se consolidando como um incontestável sucesso comercial da emissora.
De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, Sabrina fez com que o faturamento da Record na faixa horária em que seu programa vai ao ar quintuplicasse em relação às cifras do início de 2014.
Além disso, a atração já possui quatro grandes patrocinadores fixos e negocia com um quinto. Ainda de acordo com Feltrin, os anunciantes estão pagando o valor de tabela para patrociná-la, ao contrário dos enormes descontos geralmente concedidos por outros programas.
Por fim, Sabrina também está sendo requisitada para diversas ações de merchandising. No quesito audiência, a “japa” já derrota o “Pânico na Band”. Desde que chegou à Record, a apresentadora acumula uma média de 7,5 pontos de audiência, contra 6 do humorístico do qual fez parte por doze anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário