quarta-feira, 4 de junho de 2014

Sabrina Sato falou na "Mostra Artefacto" em São Paulo, confira a entrevista


Dona de um carisma incomparável, Sabrina Sato (33) arrumou um espaço na atribulada agenda para conferir a Mostra Artefacto, em São Paulo, na qual foi homenageada com o espaço Beyond Chic, feito pelo arquiteto Fabio Morozini (42). “Achei lindo. Ele fez algo bem com a minha cara, tem tudo a ver comigo e com meu estilo de vida”, disse a estrela da Record.
Namorando há um ano o publicitário João Vicente de Castro (31), a bela confessou planos de se casar no próximo ano. “Quero casar, curtir um pouco a vida de casada e depois ser mãe”,  ressalta ela, com brilho no olhar.
– Curte decoração?
– Sempre gostei bastante. Primo pelo conforto, que é o mais importante. Minha casa sempre tem muita gente, é uma casa em que todos se sentem à vontade. Meu apartamento é um tríplex e tem pé-direito bem alto. Nossa casa é onde temos nossa segurança, é onde a gente quer receber as pessoas, é um santuário. Minha casa tem sempre comida, bolo e pão de queijo. Parece casa de mãe, não parece de uma mulher solteira que trabalha tanto como eu.
– Está gostando de ter um programa só seu?
– Estou muito feliz, com uma equipe muito bacana e empenhada. Nada vence o trabalho, quando você faz com amor e se dedica. Nunca trabalhei tanto na minha vida. Imaginei que iria ser mais tranquilo, estou gravando muito, fazendo estúdio e externas. Faremos alguns ajustes e mudanças para ficar redondinho. Tenho dormido menos, malhado quase nada, mas namorado igual, pelo menos. (risos)
– João tem lhe apoiado?
– Ele é muito parceiro, dá opinião e me diz que tenho sempre que ser eu mesma e fazer as coisas do meu jeito. Nos conhecemos há oito anos, é muito bacana como, agora que namoramos, tudo faz mais sentido na minha vida.
– Qual é o valor da família para você?
– Não saberia viver sem eles e não conseguiria realizar 10% dos meus sonhos sem minha família e meus amigos. É uma entrega muito grande de todos para que tudo dê certo. É como se fosse um sonho que todos sonham juntos. Aí, fica mais fácil de realizar. Quando tive a proposta da Record, ficamos todos na torcida para dar certo, eu estava insegura, em dúvida, mas todos nós conversamos. Isso é que é bacana, se sentir amada e não se sentir sozinha, desamparada. Todas as profissões têm seu ônus e bônus. Quem trabalha na TV, com a vida exposta, tem de ter uma base familiar muito boa para aguentar. Quando penso em formar a minha família, tenho o exemplo da minha como base.
– Como avalia seu atual momento?
– Vivo uma fase de descoberta, de entrega, de coragem e de crescimento. Aprendi a não desperdiçar oportunidades. Estava em um programa muito bacana, super bem. Poderia ficar lá confortável durante muito tempo. E tive a oportunidade de recomeçar, mostrar um outro lado, fazer uma outra história e foi muito bacana. Sou muito grata à Record pela oportunidade e ao público que me segue. Estou feliz da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário