quinta-feira, 12 de junho de 2014

Sabrina Sato se declara para namorado: 'Do nosso amor, a gente é quem sabe'


Sabrina Sato se declarou para o namorado, João Vicente de Castro, de uma forma inusitada. A apresentadora publicou um desenho com a letra da música "Último Romance", da banda Los Hermanos, em seu Instagram. "E ninguém dirá que é tarde demais, que é, tão diferente assim. Do nosso amor, a gente é quem sabe, pequena. Ah, vai me diz o que é o sufoco que eu te mostro alguém a fim de te acompanhar. E se o caso for de ir a praia, eu levo essa casa numa sacola", escreveu nesta quinta-feira (12).
Em recente entrevista, Sabrina Sato afirmou que pensa em se casar em 2015. "Quero casar, curtir um pouco a vida de casada e depois ser mãe", disse à revista "Caras". "Ele é muito parceiro, dá opinião e me diz que tenho sempre que ser eu mesma e fazer as coisas do meu jeito. Nos conhecemos há oito anos, é muito bacana como, agora que namoramos, tudo faz mais sentido na minha vida", elogiou João Vicente de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário