sábado, 19 de julho de 2014

Sabrina revelou para Marie Claire, truques para cuidar do cabelo e da pele


Sabrina Sato é uma mulher supervaidosa e, como todas, tem vários truques. Com o cabelo recém-platinado perfeito e make impecável, a apresentadora participou de um evento da Koleston, na quarta-feira, em São Paulo, na qual revelou seus truques essenciais de beleza à Marie Claire.

CABELO VOLUMOSO
"Estou mais loira do que nunca, esse é o tom mais claro que já tive", contou. Para preservar as madeixas loiras, um de seus cuidados é hidratação e protetor térmico diariamente. "Faço escova todos os dias por causa do trabalho, então tenho que proteger os fios." Mas o seu principal segredo é na hora de dar volume. "Como sou japonesa, tenho o cabelo  liso escorrido e eu gosto das ondas da mulher brasileira, sabe? E para conseguir esse efeito é fácil: eu lavo; deixo secar naturalmente ou com uso o secador; faço dois coques e solto depois de um tempo. Parece que eu fiz babyliss, fica com um movimento lindo", revela.
CORPO DOURADO
Já reparou no brilho das pernas torneadas da Sabrina? O segredo, ela conta, é o creme meia de seda, da sua coleção para a Yes Cosmetics. "Às vezes eu misturo ele e coloco mais brilho ainda (risos). Uma vez reclamaram que as pernas saíram de uma cor e os braços de outra em uma foto. Aí eu parei de exagerar e agora passo também nos braços."
PARA DEIXAR AS PERNAS SEMPRE BRILHANTES E BRONZEADAS, SABRINA APOSTE EM UM CREME (Foto: Reprodução/Instagram)
XÔ, OLHEIRAS
Como muitas mulheres, a apresentadora também sofre com olheiras. "Quando eu saio do banho, eu passo um hidratante na área dos olhos e também coloco o dedo bem gelado bem onde está mais escuro. Isso ajuda a melhorar."
PELE DE PÊSSEGO
Há alguns anos, Sabrina não passava nada na pele, mas agora mudou radicalmente. "Preparo a pele com um hidratante, depois passo o protetor solar fator 60 porque eu sou toda pintada. Ele já é com cor, mas não tem a cobertura de base, mesmo assim dá aquela corzinha saúde no rosto. Para finalizar eu uso bastante corretivo (risos)."

Nenhum comentário:

Postar um comentário