terça-feira, 5 de agosto de 2014

Saiba os motivos que poderão fazer Sabrina Sato retirar sua pinta


Nesta segunda-feira (04), durante entrevista para o ‘‘Programa da Tarde’’, Sabrina Sato conversou sobre a pinta que tem na testa, uma de suas marcas registradas.
Em entrevista a Luciana Gimenez, recentemente, a apresentadora falou que cogitava em retirá-la.
A notícia causou bastante polêmica nas redes sociais e a pedido de Britto Jr., ela decidiu explicar boa parte dos motivos que a levaram a considerar a possibilidade. Vale lembrar que, em entrevistas anteriores, Sabrina disse que tem medo de retirá-la e perder sua boa sorte.
‘‘Eu estou pensando em tirar porque me incomoda às vezes. Quando eu viajo para fora, eu até escondo, porque acho que está todo mundo olhando para a minha pinta. E também acho que na TV e em algumas fotos ela faz sombra, fica estranha’’, afirmou.
Ainda, ela disse estar segura sobre o assunto, embora não decidiu o que vai fazer em relação a pinta.
‘‘Minha personalidade e inteligência não estão nela, estão aqui dentro de mim. Além disso, já sou coxuda, corpão, tirar um pouco dessa pinta também não vai fazer mal. Estou pensando ainda’’, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário