quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Sabrina Sato mostra suas belas curvas em noite de samba




Sabrina Sato usou um look curtinho em ensaio para o carnaval. A apresentadora posou com as irmãs Ana Paula Minerato e Tati Minerato na noite desta terça-feira, 28, na quadra da Gaviões da Fiel, em São Paulo. “Hoje é dia de festa aqui na Gaviões com a presença da diva do Brasil, nossa madrinha Sabrina Sato. Sempre linda e muito simpática!”, escreveu Tati em seu perfil no Instagram.
Sabrina caiu na gargalhada ao falar de seu figurino: “É uma hot pants”, disse rindo. Contratada da Record, a apresentadora ainda não tem detalhes sobre seu futuro programa na emissora. “Queria ter todas as respostas, mas não tenho. O que eu sei é da minha vontade, da minha coragem de trabalhar, como tudo que eu faço na minha vida. Espero que dê tudo certo e a gente está trabalhando pra isso”, afirmou.
                                                                                          Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário