quarta-feira, 26 de março de 2014

Programa de Sabrina Sato terá Ivete Sangalo como primeira convidada


Sabrina Sato vai estrear seu novo programa da Record com uma convidada muito especial: Ivete Sangalo! As duas participaram do Brazil Foundation, em Miami, no último dia 15, e a apresentadora acabou revelando que convidou a cantora para sua grande estreia.
"Ela vai estrear no meu programa. Temos que estrear com sorte, com a nossa grande estrela do Brasil", contou Sabrina à Karina Michelin, apresentadora do canal do Youtube Miami Lifestyle.
Sabrina ainda comentou sobre os preparativos para o "Programa da Sabrina". "Será que Sabrina vai dar conta de ter um programa? Foi a pergunta que fiz para mim! Vou até pegar umas dicas com você. Vamos gravar algumas matérias juntas em Miami. Quero mostrar esse alegria dos brasileiros. O programa tem que ter fé. Estou me sentindo muito feliz. Amadureci um pouquinho e vou melhorar com o tempo. Estou me preparando, fazendo até fono para melhorar meu sotaque. A Ivete vai ser minha madrinha na estreia. Quero fazer um programa muito bacana", vibrou.
O programa estreia no dia 26 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário