quarta-feira, 26 de março de 2014

Sabrina Sato abre o coração e fala sobre antigo amor: "Eu fui apaixonada por ele"


A apresentadora Sabrina Sato, nova contratada da Rede Record, foi um dos grandes destaques da estreia do programa Domingo Show durante sua participação na temida “Roleta da Morte”. A Japa abriu o coração para falar de sua vida pessoal, profissional e ainda contou detalhes de um antigo romance que marcou seu início de carreira. Confira a seguir!

Após a Morte girar a roleta, ficou decidido que a primeira pergunta que Sabrina responderia era plateia 

- Sabrina, você já traiu algum namorado?


A beldade ficou surpresa intensidade da pergunta, logo de cara, mas falou tranquilamente sobre o tema e ainda mandou um recado
- Gente, eu acho assim: tudo que a gente faz para uma pessoa, volta pra gente. Então, eu prefiro ser verdadeira com meu amor e tratar ele com amor e carinho. Com isso não se brinca! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário