domingo, 30 de março de 2014

Vejam as atrações do Roberto Justus + que vai ter Sabrina Sato


No programa Roberto Justus +  desta segunda-feira (31), o apresentador recebe Sabrina Sato e o jornalista Luiz Bacci, que comanda o Balanço Geral SP. Eles vão tratar do tema Turbo Década, teoria que afirma que a faixa de idade entre 25 e 35 anos é o período da vida em que tomamos as decisões fundamentais que vão influenciar nossa trajetória pessoal e profissional.
Sabrina, que está com 33 anos, trocou de emissora e agora comandará o Programa da Sabrina, a partir de 26 de abril, na Record. “Sempre sonhei com um programa meu, mas não imaginava que merecia tanto, igual a Record tá me dando de presente”, afirmou.
Sobre sua relação com o namorado João Vicente, ela revelou: “Tenho medo de casar, tenho medo da rotina, acordar todo dia junto, olhar pra cara da pessoa. Mas daqui a 10 anos quero estar com vários filhos, casa cheia, com o programa bombando”.
Luiz Bacci, com apenas 30 anos, já passou por vários desafios e hoje consolidou sua carreira. Desde pequeno, sonhava em ser apresentador de rádio e TV. “Da janela da minha casa, falava ao microfone: “bom dia, vizinhos.. a piscina tá suja. Eles deviam me odiar”. Sempre gostei do eletrodoméstico TV. Tinha quatro só no meu quarto. Assistia a tudo.”
Para completar a noite, o grupo As Olívias participa com um quadro de humor sobre o tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário