sábado, 5 de abril de 2014

Sabrina Sato declara que ficou morena para combinar com vestido de baile


Sabrina Sato foi uma das grandes atrações do baile de gala da amfAR, na noite desta sexta-feira (4), em uma mansão da zona oeste de São Paulo, quando apareceu com um novo visual: dos cabelos loiros para morenos. A apresentadora, que prepara seu novo programa na Record, contou que a mudança foi feita para combinar com seu novo vestido.
"Eu que escolho ser loura ou morena. Eu liguei para o pessoal da Wella de madrugada para ficar morena. Falei com o Riccardo Tisci, da Givenchy, e ele falou que eu tinha que ficar morena neste vestido, que ficaria incrível. Então eu falei que ia ficar", confessou.
Ela também revelou que sua maquiagem mais leve também foi obra do estilista italiano. "Ele falou que ia fazer minha make, uma coisa bem simples, sem nada, para que aparecesse minha beleza natural. Me sinto mais bonita assim, mais elegante".
O novo programa de Sabrina, seu primeiro solo, está em fase de testes. Ela explicou que gravou um primeiro piloto e até ficou emocionada com o resultado. "Agora meu filho é o meu programa. Gravei meu primeiro piloto, mas apenas uma parte. Foi muito incrível, bacana, senti uma energia e até me emocionei".
A atração será totalmente gravada em um estúdio locado em Paulínia, assim como os programas "Me Leva Contigo", de Rafael Cortez, e "A Hora do Faro", de Rodrigo Faro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário