terça-feira, 15 de abril de 2014

Prestes a estrear na Record, Sabrina Sato diz não se preocupar com audiência


Por onde passa, Sabrina Sato atrai holofotes, publicidade, repercussão e, claro, audiência. Irreverente e carismática, a musa japonesa foi por um bom tempo a responsável pelos picos de audiência do programa  “Pânico”, quando ainda produziam o polêmico quadro “Lingeries em Perigo”. Agora, na Record, Sabrina continua garantindo bons números para os programas que vem visitando.
No entanto, em entrevista ao Almanaque, Sato diz não se preocupar com os números registrados no Ibope e nem almejar a liderança na audiência. “Eu quero fazer um programa bacana, mas não tenho a ambição de ser líder. Nunca acompanhei os números e não me preocupo com isso. Isso aí a gente deixa pros diretores”, disse aos risos.
A nova atração terá apresentações musicais, entrevistas com famosos, reportagens nas ruas com anônimos, mas a grande aposta é o quadro “Meu marido é o cara”, que ocupará uma hora das 2h30 do programa. Sabrina contou que não gosta de criar expectativa sobre a estreia. “Não sou de prometer muito igual político, por que depois a cobrança é maior. O que vier é lucro e quanto menos expectativa melhor”, disparou.
O “Programa da Sabrina” estreia dia 26, às 20h30, substituindo o “Cine Maior”. A sessão de filmes vem marcando 6 pontos de média nas últimas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário