quarta-feira, 21 de maio de 2014

Sabrina Sato é aprovada em pesquisa encomendada pela Record


Pesquisa realizada pelo Gfk, sob encomenda da Record, apontou resultados muito positivos sobre a nova contratada Sabrina Sato. O mais importante deles é que ela tem uma rejeição muito próxima de zero e é admirada, em percentuais bem parecidos, tanto pelo público masculino como o feminino.
A espontaneidade, como outro resultado, apareceu como a sua maior marca. Aliás, as mulheres veem na Sabrina a imagem de alguém independente e bastante confiável, daí muito provavelmente o seu sucesso comercial e em condições de apresentar um rendimento ainda maior.
É tudo que a direção da Record queria tomar conhecimento, atestando o acerto da sua contratação. Sabrina, com 4 programas no ar e o auxílio da sua equipe, aos poucos vai se afastando da condição de apresentadora de TP(teleprompter), para dar campo a sua naturalidade. Pode dar certo. O programa, no sábado à noite, é que ainda necessita de correções.

Nem tudo são flores

No que diz respeito especificamente ao programa da Sabrina, além do dia e horário ruins, alguns outros pontos devem ser destacados:
- os quadros têm uma duração exagerada;
- a falta de melhores musicais;
- falta de produtos destinados ao público jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário