sexta-feira, 23 de maio de 2014

Sabrina Sato escolheu Neymar como muso da Copa do Mundo? Saiba porque!


Como já avisamos, hoje de manhã aconteceu mais um evento da marca de sabão em pó, Ariel da P&G. Confira um pouco mais do que aconteceu:

Fora de campo Sabrina tem sua torcida. Ela já escolheu até um muso que joga na seleção brasileira. “O nosso muso da Copa é o Neymar“, declarou. “Cristiano Ronaldo não gosto muito porque faz a sobrancelha, sei lá. Mas é bonitão também. Mas o Neymar é brasileiro, tem essa beleza brasileira, namora a Bruna Marquezine…”, falou ela, entre risos. “O Neymar é nosso craque, tem personalidade, sou fã dele. Até rezo para ele jogar direitinho”, completou.
Sabrina já está tão empolgada que vai criar uma superstição para esse ano. Isso mesmo. Ela ainda não sabe o que vai fazer para dar sorte à seleção. “Vou ter que criar uma superstição para essa Copa”, brincou. “Mas gosto de assistir com meus amigos, tomando uma cerveja”, disse ela.
A apresentadora do Programa da Sabrina, da Record, ainda falou sério sobre a Copa e comentou sobre a série de manifestações que o Brasil tem enfrentado e que ganharam destaque na imprensa internacional nas últimas semanas. “Claro que tem muita coisa errada no Brasil que precisa ser resolvido, mas acho que agora a gente tem que trabalhar, ver o que tem e fazer o nosso melhor. A Copa já está aqui, vai acontecer. O brasileiro é único no mundo. A gente pode lucrar com a Copa, a gente tem que aprender com isso”, comentou.
Recentemente, a Record fez uma pesquisa sobre a popularidade de Sabrina e os números impressionaram. Quase 100% da população aprova a apresentadora e ela é admirada tanto pelas mulheres quanto pelos homens. Segundo ela, a admiração se deve, em partes, pelo seu jeito espontâneo. “Fiquei superfeliz, mas acho que isso acontece porque procuro não esconder meus erros e meus defeitos. Tiro os meus pesos para fora e divido com vocês. Isso chama catarse. E sempre divido minhas alegrias, meus momentos com as pessoas. Acho que elas me entendem, me compreendem mesmo. As mulheres cuidam de mim, é muito bacana isso”, avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário