quinta-feira, 10 de julho de 2014

“Gosto de gente e de estar no meio do povo!” Japa comenta as emoções de gravar o Sabrina Esteve Aqui


O Programa da Sabrina reserva um espaço para o público conhecer os heróis que vivem nas periferias do País. É no Sabrina Esteve Aqui que a japa mais famosa do Brasil passeia por comunidades para visitar pessoas que lutam para manter o próprio negócio. Além de fazer uma propaganda do produto, a apresentadora também conhece a fundo o drama vivido por essas pessoas. Em meio às gravações do quadro, a Japa comentou como tem sido os bastidores — tão emocionantes como são vistos na TV.

Como é se aproximar e conhecer essas pessoas? 

— É bacana. Eu gosto de gente, eu gosto de estar no meio do povo, eu gosto!


Existem diferenças entre entrevistar famosos ou alguém a periferia? 

— Não. Acho que é a mesma coisa... O importante não é ser a pessoa mais famosa ou ser menos famosa. O importante é a história. É disso que eu gosto. O importante é a história dela. Uma história bacana.


E você se emociona? 


— Claro, com certeza.

Qual que mais te emocionou? Você lembra? 

— Já tiveram muitas histórias. Fiz uma agora há pouco tempo, a Josi do Acarajé e foi muito bacana — relembrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário