terça-feira, 8 de julho de 2014

Sabrina Sato fala sobre seus looks ousados: 'Atitude vem em primeiro lugar'

Sabrina Sato e seus looks incrveis assinados pelo stylist Yan Acioli. (Foto: Reproduo / Instagram @yanacioli)

Sabrina Sato não chama atenção apenas pela beleza. Os looks ousados e sempre em dia com as tendências fazem um par perfeito com o corpo escultural da morena, transformando Sabrina em uma espécie de "furacão fashion". Toda semana "chovem" curiosos querendo saber detalhes de seus figurinos pensados como uma atração à parte pelo stylist Yan Acioli, que já a acompanha há nove anos.

"Sempre separo referências de looks de que gosto muito. Quando vejo alguma peça em um desfile ou algum look bacana, logo mando para ele dizendo que quero usar algo parecido. Ele já conhece bem o meu estilo e temos muita sintonia. Já aconteceu várias vezes de separamos a mesma referência sem nem mesmo nos falarmos", contou a "japa", que aparece no ar com peças de Patricia Bonaldi, Fethie, Lilly Sarti e Triya criadas com exclusividade para ela.


A parceria de Sabrina e Acioli é apontada pelo stylist como "um trabalho perfeito". Saiu o estilo riponga da época do reality Big Brother e foi construído um guarda-roupa do zero mantendo a pegada sexy da gata, mas com muito mais glamour e ares fashionistas - apesar de ela não se considerar uma, e sim, "democrática"; já que usa desde as calças da Sawary Jeans até grifes de luxo como Reinaldo Lourenço e Louis Vuitton. 

"Eu sempre gostei muito de moda e, conforme minha carreira foi amadurecendo, meu estilo também foi sendo 'aperfeiçoado' como um reflexo da minha mudança. Mas não foi nada difícil. Pelo contrário. Só passei a usar coisas de que gosto cada dia mais", afirma Sabrina, sem dó de ter deixado os brincos de pena para trás.

Na hora de compor os looks, Sabrina quer novidade e acha "tudo válido, sem preconceitos, nem com pochete". Acioli chega com sugestões mil e, às vezes, bem às vezes, acontece de ele escolher algo que não esteja combinando com seu humor do dia. "É coisa de mulher, sabe?", explica ela.

Como resultado de tanta dedicação ao visual, Sabrina sempre é destaque nos eventos, seja com looks de festa de arrasar, seja pela ousadia. No último baile de carnaval da revista "Vogue", ela surgiu vestida de pantera cor-de-rosa. E o que o namorado, João Vicente de Castro, achou? "Ficou surpreso! Ele não sabia da fantasia. Mas adorou!", garante ela.

Sabrina usou uma fantasia de pantera cor-de-rosa em um baile de carnaval. (Foto: Reproduo / Instagram @yanacioli)Sabrina usou uma fantasia de pantera cor-de-rosa em um baile de carnaval. (Foto: Reprodução / Instagram @yanacioli)

Até suas apostas "man repeller" ele curte. "Não tenho medo de ousar nem de usar nada que quero. Para mim, a atitude vem sempre em primeiro lugar. E conforto também", diz ela. Será que podemos esperar tanta atitude e ousadia na escolha de seu vestido de casamento também? "Ainda não pensei nisso. Só sei que quero vestido branco e tudo a que tenho direito", comenta.

A máxima do "se sentir bem" também vale para os looks na época do carnaval. Juntar decote, minishort e salto alto sem ficar vulgar não é para qualquer uma. "Tento sempre balancear. Se uso justo e curto, não tem decote. Se uso com decote, é sempre mais soltinho. Mas se me sinto confortável, é isso que interessa", decreta a musa.

A fórmula de carisma e estilo rendem a Sabrina o mimo de muitas grifes. E ela adora os "jabás" que rolam no mundo da moda. "Eu sempre gosto dos presentes que ganho. Se não combinam muito comigo, já valem pelo carinho, não é?", diz, fofa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário