quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Sabrina Sato diz que namorado, João Vicente, curte 'DR' e entrega: 'É ciumento'


O namoro de Sabrina Sato com o ator e publicitário João Vicente vai muito bem. Tanto que a apresentadora foi só elogios ao gato em entrevista à revista "Caras" desta semana. Mas como a perfeição passa bem longe da vida dos mortais, a nova contratada da Record confessou que João vive querendo discutir a relação, logo ela que detesta perder tempo com o assunto.
"Ele é um homem muito cavalheiro e super romântico. Tem uma generosidade incrível. Mas gosta mais de discutir a relação que eu. Eu tenho preguiça de discutir a relação! (risos)", disse à revista.
Romântica, Sabrina revelou que prefere um programa a dois quando o casal está sozinho. "Gostamos de ver filmes e série de TV, de tomar um vinho e sair ou jantar", contou.
Sabrina e João já são amigos de longa data. A japa revelou que a insistência do ator colaborou para que os dois ficassem juntos. "Já éramos amigos, há uns oito anos, e às vezes ele me ligava, me chamava para sair, e eu nada. Aí, de repente nos encontramos dentro de um avião, na ponte-aérea, e ele estava sentando no meu lugar! Começamos a conversar direto e a namorar. E nunca mais nos desgrudamos", revelou.
                                                                                                 Fonte: PurePeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário