segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Sabrina Sato na Record: ‘não estou acostumada com esse tipo de tratamento’


A Rede Record, que investiu um salário milionário para trazer a apresentadora da Band e a ofereceu uma atração solo, parece estar se esforçando para manter a bela satisfeita. “Eu estou muito feliz com toda a estrutura que tenho recebido lá. Estou sendo muito bem cuidada, não estou nem acostumada com esse tipo de tratamento”, declarou.

Ainda de acordo com ela, a emissora está lhe oferecendo plena liberdade para trabalhar e criar, o que Sabrina considera ser outro ponto positivo. “Acho isso muito importante, além de ter tudo a ver com a minha personalidade”, afirmou.

Quanto ao formato do programa, a japa afirmou que não será no estilo talk show e que, apesar de não saber dos detalhes, espera que seja ao vivo e com plateia. “Acho que assim fica mais natural, sempre quis ter um programa neste molde”, disse.

                                                                                                 Fonte: Bolsa de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário