quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Sabrina Sato sobre ciúme do namorado: "Ele tenta disfarçar porque eu não gosto"


Em entrevista à revista "Caras", Sabrina Sato falou sobre a relação com João Vicente de Castro, com quem namora há oito meses. "Ele é um homem muito cavalheiro e super romântico. Tem uma generosidade incrível. Mas gosta mais de discutir a relação que eu. Eu tenho preguiça (risos)", confidenciou. A apresentadora também contou que o namorado é ciumento. "Ele é, mas tenta dar uma disfarçada, porque sabe que eu não gosto. (risos)".

Sabrina também contou como o relacionamento ficou sério. "Já éramos amigos, há uns oito anos, e às vezes ele me ligava, me chamava para sair, e eu nada. Aí, de repente nos encontramos dentro de um avião, na ponte aérea, e ele estava sentado no meu lugar! Começamos a conversar, a nos encontrar direto e a namorar. E nunca mais nos desgrudamos", contou.

                                                                                             Fonte: Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário