segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

“Não dava para ficar no Pânico falando bobeira até os 40 anos”, diz Sabrina Sato


Em entrevista à “Folha de S.Paulo”, Sabrina Sato disse que sua saída do Pânico na Band  foi bem pensada. A apresentadora deu uma pista da razão de ter deixado a segurança do programa da Band para arriscar em um novo caminho.
Sempre tive esse sonho [de ser apresentadora], mas nunca tive coragem de colocar para fora. Achava que não merecia. Quando a oportunidade da Record surgiu, senti que era o momento. Não posso mais continuar no ‘Pânico’, falando aquelas bobeiras até os 40 anos. Tenho de mudar“, declarou.
Sabrina revelou que a saída do Pânico foi sofrida: “Nossa, foi. Aprendi tudo lá. Amo o Emílio [Surita, apresentador do programa]. Ele tem medo de eu desperdiçar meu talento. Estou seguindo meu coração, mas dá muito medo. Só vou dormir quando o programa estrear [risos]“.
Ela diz que a decisão de enfrentar um novo desafio foi todo dela: “Foi uma decisão minha. Houve outras propostas, mas nem sentei para conversar. Agora, eu quis ir e pronto. Ouvi muita gente“. Sobre o novo programa, Sabrina disse que ele ainda não tem nome: “Estou montando a equipe, está em construção. Terá duas horas e meia, deve entrar às 20h25. Vai ter bailarinas, game, reality… Sei que não vou inventar a roda na TV“.
O fato de ficar sozinha no palco não assusta a apresentadora. “Sinto que vou me sair bem. Tirando a parte que falo muito rápido. Vou ter que arrumar isso e outras coisinhas. Já pensou eu com um ponto eletrônico no ouvido? Vou ficar como a Maisinha [do SBT], falando com o ponto, parecendo doida”, brincou.
Sabrina aproveitou para negar que vá ganhar salário de R$ 1 milhão na Record: “Não! É 20% disso. Tá, um pouquinho mais, vai. Agora, sem os merchandisings, estou ganhando menos do que estava ganhando no ‘Pânico’ [estima-se que Sabrina ganhasse R$ 500 mil por mês no 'Pânico' com salário e contratos de publicidade]. Com os merchandisings na Record, a grana aumenta um pouco. Hoje, a TV não vive mais aquela fase de salários milionários. Fazer o quê, né?“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário