segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Sabrina Sato vai usar vestidos curtos, brilho e salto alto na Record


Sabrina Sato não mudará o visual após ganhar um programa solo na Record, que será exibido nas noites de sábado. Ela continuará usando vestidos curtos e sensuais, transmitindo uma imagem altamente sexy, que já magnetizou muito marmanjo no Pânico.
Em entrevista, a apresentadora declarou: “Escolhi [apresentar o programa] sábado à noite pra poder usar curto”, diz Sabrina. “Só vou às reuniões de shortinho pra já se acostumarem”, brinca, referindo-se aos bispos da Igreja Universal que comandam a emissora.
A Record deu liberdade para ela montar seu figurino e Yan Acioli, stylist da loira, já está cuidando da produção. “Eles não querem mudar o estilo dela. Mais do que usar roupa curta, nossa preocupação será sempre fazer um look diferente a cada programa. No Pânico, eu tentava ao máximo distanciar do figurino do domingo anterior”, conta.
A diferença, agora, será o novo dia e horário e um novo público. “Sábado à noite a gente pode ousar mais no brilho”, diz Acioli. A Sabrina antes só ficava sentada e fazia merchandising. Agora vou ter uma preocupação tridimensional, vou ter de pensar a Sabrina em todos os ângulos”, reflete.
A apresentadora não deverá abrir mão do salto, mesmo ficando horas de pé. “Acho que ela não vai querer descer a altura do salto”. Segundo o stylist, um dos mais requisitados do país, Sabrina veste os principais estilistas do país, não somente do eixo Rio-São Paulo, e alguns “gringos”.
Na reportagem em que ela apareceu ontem (2) à noite pela primeira vez em um programa da Record, o “Domingo Espetacular”, Sato vestiu uma peça curta do jovem baiano Vitorino Campos feita com moleton. Ao descer do carro no pátio da Record, ela brincou com a repórter Janine Borba sobre o comprimento do vestido que usava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário