domingo, 2 de fevereiro de 2014

Sabrina Sato sobre salário da Record: “Estou ganhando menos que no ‘Pânico’”


Profissionalmente, 2014 é o ano de Sabrina Sato. A apresentadora, que deixou o humorístico “Pânico” em 2013, após dez anos, se prepara para estrear na Record um programa só seu. “Ainda não tem nome. Estou montando a equipe ainda, está tudo em construção. O programa terá duas horas e meia, deve entrar no ar às 20h25. Vai ter bailarinas, game, reality... Mas sei que não vou inventar a roda na TV. Gente, vamos diminuir a expectativas, por favor (risos)?”, contou Sabrina em entrevista a colunista Keila Jimenez, do jornal Folha de São Paulo.
Sabrina aproveita para desmentir salário milionário na nova emissora, onde estreia em abril. “É 20% disso. Tá, um pouquinho mais vai. (risos) Agora, sem os merchandisings, estou ganhando menos do que estava ganhando no "Pânico". Com os merchandisings na Record, a grana aumenta um pouco. Mas hoje, a TV não vive mais aquela fase de salários milionários. Infelizmente faço parte dessa nova fase (risos). Fazer o quê, né?.”
Já sobre dominar sozinha o palco da atração, ela, com muito bom humor, se mostra confiante. “Sinto que vou me sair bem. Tirando a parte que falo muito acelerado. Vou ter que arrumar isso (risos) e outras coisinhas. Já pensou eu com um ponto eletrônico no ouvido? Vou ficar como a Maisinha (do SBT), falando com o ponto, parecendo doida.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário