quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Sabrina Sato quer adotar cachorra que a 'substituiu' no Pânico


Sabrina Sato afirma que já esperava ser trollada pelo Pânico na Band. Diz que não se surpreendeu ao ver o programa substituí-la por uma cadela, no último domingo. "Na hora em que me falaram que o Pânico iria apresentar um novo integrante, eu imaginei que seria uma cadela", disse hoje (20) ao Notícias da TV

A apresentadora conta que "adorou" a cachorra, chamada ironicamente pelo Pânico de Fiel, numa alusão à Record (controlada por Edir Macedo, líder da Igreja Universal), que a contratou em dezembro, e ao Corinthians, time do coração de Sabrina. 
"Achei [Fiel] muito fofa. Quero ela pra mim. O pessoal do Pânico tem que cuidar muito bem dela, senão vou pegar ela pra mim", diz Sabrina, que já é dona de Bernardo, um vira-lata corinthiano "bravo", adotado há um ano e meio.

Sabrina revela que está pensando em ter um cachorro no palco de seu programa, que estreia em abril na Record, aos sábados à noite.
Por enquanto, o único quadro certo na atração é My Man Can, formato licenciado da Fremantle. Na atração, quatro mulheres apostam entre si sobre as habilidades de seus maridos. Isolados em cabines, os maridos têm de executar as tarefas que suas mulheres apostaram que seriam capazes de realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário