quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Sabrina Sato vira musa de camarote e brinca: “Aceitei para tomar cerveja e levar uma caravana de Penápolis”


Sabrina Sato chegou exuberante à coletiva onde foi apresentada oficialmente como musa do Camarote Brahma 2014. Realizada na noite desta terça-feira (18) no estádio do Maracanã, zona norte do Rio de Janeiro.
Em conversa com a imprensa e após ver o vídeo publicitário da marca onde aparece sambando e exibindo toda a sua boa forma, a apresentadora da Record brincou que vai guardar esse momento para mostrar aos seus netos.

— Aceitei esse convite para ser musa para tomar cerveja e levar a caravana de Penápolis [risos]. Vou querer mostrar pros meus netos este filme. E dizer: “Olha como eu já fui gostosa”. Agora eu sou musa gente e como dizia o Zagalo: “Vocês vão ter que me engolir”.


Sabrina brincou que em edições anteriores no camarote era uma das últimas a deixar do local.

— Estou muito feliz de ser a musa do camarote da Brahma. Para quem já foi musa do camarote penapolense, vocês não têm noção da emoção, gente. Eu e o Ronaldo limpávamos o camarote juntos. Éramos os últimos a sair [risos]


Sabrina finalizou dizendo: 
- "Aceitei para tomar cerveja e levar uma caravana de Penápolis", brincou ela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário