quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Solteira, Bruna Marquezine tieta Sabrina Sato: “Ela é demais, maravilhosa, sou fã”


Bruna Marquezine compareceu na noite desta terça-feira (18) no lançamento do Camarote da Brahma, realizado no estádio do Maracanã, zona norte do Rio de Janeiro.

Bruna está solteira desde quando terminou seu relacionamento com o jogador de futebol Neymar. Em conversa com os jornalistas, a atriz tietou Sabrina Sato.

— Ela é demais, maravilhosa, sou fã.

Marquezine disse que para ser rainha de bateria no Carnaval é preciso muita dedicação. 

— É muito complicado eu ser rainha de bateria. Ainda mais esse ano que eu estou focada na novela e não tem como eu me dedicar. Eu sou Grande Rio de coração, nasci em [Duque de] Caxias. Se for para fazer, tem que fazer benfeito, tem que se dedicar, ir aos ensaios e esse ano realmente não tem como.

Nenhum comentário:

Postar um comentário