quinta-feira, 13 de março de 2014

Ao lado de Pedro Andrade, Sabrina Sato apresenta evento internacional


Sabrina Sato é incansável. Depois de um intenso Carnaval, a japa já está de malas prontas para apresentar a próxima edição de Gala do BrazilFoundation - ONG que realiza diversos eventos mundo afora para arrecadar fundos para projetos sociais no Brasil - que acontece neste sábado (15), no recém-inaugurado Pérez Art Museum, um dos novos cartões-postais de Miami. A bela será a apresentadora, ao lado de Pedro Andrade, modelo e apresentador do programa Manhattan Connection, da Globo News. A japa, como se sabe, não fala inglês e, por isso, ao contrário das outras edições em que todos que sobem ao palco falam a língua, Sabrina fará uma espécie de tradução simultânea ao lado de Pedro. E como será isso? "Sou fã número 1 da Sabrina, mas também tenho essa mesma pergunta. Não sei se vou traduzir o que ela falar, se eu vou falar para o público gringo e ela aos brasileiros... Mas é um privilégio estar ao lado dela e estou contando os dias", diz Pedro à coluna da Época, que mora nos Estados Unidos há mais de 10 anos. Sobre o BrazilFoundation, ele comenta: "O brasileiro tem muito pé atrás em doar, em ajudar, porque estamos meio calejados, doídos de ver a corrupção rolando solta. Sempre gostei de filantropia e queria estar  ao lado de uma organização séria que eu respeitasse. Sou fã da Leona Forman (conselheira da ONG) e da Patricia Lobaccaro (presidente da ONG). O que elas precisarem eu vou fazer", diz Pedro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário