domingo, 9 de março de 2014

Rainha Sabrina Sato decreta: "estou com a Vila Isabel para o que der e vier"


"Hoje é para curtir". O decreto partiu da rainha de bateria Sabrina Sato assim que pisou no Camarote da Brahma, na Marquês de Sapucaí, nesse sábado (8). A apresentadora não voltou para a avenida, já que a Unidos de Vila Isabel não ficou entre as seis melhores escolas, mas Sabrina não deixou se abater.

"Tanto a Gaviões da Fiel (em SP) quanto a Vila foram emocionantes, lindas. O que conta para gente não é, às vezes, o que conta para os jurados. É difícil avaliar. Mas foi um carnaval maravilhoso. Eu fui muito feliz na avenida, cantei, sambei...", disse. "Eu estou com a Vila para o que der e vier. O negócio é sambar. A Vila é um escola clássica, maravilhosa, berço de Noel Rosa, Martinho da Vila. Esse ano, com toda dificuldade, colocamos todo mundo na avenida. Pode faltar fantasia, mas a escola inteira estava lá, cantando", defendeu.
Por falar em fantasia, as costas da musa do camarote estavam bem feridas. "Machuca, por mais que a gente proteja, mas o esforço vale a pena. É muita emoção na hora do desfile", falou a japa, que fez questão de anunciar a estreia do seu programa na Record. "Eu queria convidar todo mundo para a estreia do meu programa. Já tem até nome. É 'Programa da Sabrina' (risos). Tudo indica que a estreia vai ser no começo de abril. Escolhemos um nome simples para todo mundo pegar fácil".

Nenhum comentário:

Postar um comentário