sexta-feira, 14 de março de 2014

Sabrina Sato conta detalhes de seu novo programa, para revista


Está quase tudo pronto para a estreia do novo programa de Sabrina Sato, que deve ir ao ar no início de abril. Em entrevista à revista 'Marie Claire', a apresentadora revelou o nome da atração e contou como estão os preparativos.
"Uma loucura, você não tem noção. Tenho ido para a emissora todos os dias para gravar as chamadas e me preparar. Muita correria! Estou estudando o método Fátima Toledo, fazendo fonoaudiologia, todas essas coisas. Já decidimos o nome, vai ser 'Programa da Sabrina' e vai ter de tudo, game de casal, entrevista... Será gravado e terá duas horas e meia de duração. Irá ao ar aos sábados, das 20h30 às 23h, e deve estrear no começo de abril", disse ela, completando: "Apesar de eu estar há dez anos na televisão, é uma mudança muito grande e uma oportunidade de mostrar um outro lado meu. A gente só precisa ver como vai sair (risos). Não estou nem dormindo! Meu foco está todo em cima disso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário