terça-feira, 4 de março de 2014

Sabrina Sato pula cerca e invade a avenida na Sapucaí




Mesmo já tendo cruzado a Marquês de Sapucaí como rainha de bateria da Vila Isabel, nesta segunda, 3, Sabrina Sato não quis saber de ficar parada no camarote em que estava. Ainda com o adereço de oncinha com o qual desfilou na cabeça, a apresentadora teve a ajuda de um grupo de homens para "pular" a cerca que separa a frisa do camarote da passarela do samba em si. Sentada em cima da cerca, a musa sorriu, fez graça para os fotógrafos e mandou beijinho para os fãs.
Logo depois, Sato conversou com a mulher do DJ francês David Guetta, Catherine, e posou para fotos com ela e a Mulher Melão. Quando um dos seguranças pediu que ela saísse de cima da grande, a apresentadora foi carregada novamente para dentro do camarote.
"Saltei porque um dos seguranças que estava cuidando da mulher do Guetta trabalha para mim quando venho ao RIo e ele me pediu para ir falar com ela. A convidei para assistir o desfile das campeãs", contou a apresentadora ao EGO.
Na frisa, Sato vibrou ao assistir ao desfile da Unidos da Tijuca, que encerrou a noite.
'Tenho pavor que apareça alguma coisa', diz Sato sobre tapa-sexo
Sabrina vestiu a fantasia de onça, mostrou suas garras e se emocionou ao atravessar a Sapucaí como rainha de bateria da Vila Isabel na madrugada desta terça-feira, 4. Ao chegar na dispersão, a apresentadora falou sobre a experiência. "Chorei o desfile inteiro. Foi o melhor que já fiz", afirmou ela, que foi aplaudida inclusive por famosos, como a atriz Juliana 
Durante sua entrada na Avenida, Sabrina acabou sendo traída pelo maiô supercavado que usava. A pontinha do tapa-sexo acabou aparecendo e a apresentadora tentou ajeitar para disfarçar. "Sou uma mulher prevenida e uso vários tapa-sexos porque tenho pavor de que apareça alguma coisa. Foi só a pontinha de um que ficou pra fora", explicou.
Antes do desfile, Sabrina - que estava num camarote, usando um short minúsculo - contou que ficou com o coração na mão por conta da fantasia que não chegava. "Estava muito nervosa, com medo dela não chegar a tempo para o desfile", confessou. "A roupa estava com o estilista para últimos ajustes, mas por causa do trânsito louco demorou a chegar. O Yan quase teve um troço. Mas graças a Deus deu tempo de tudo. Veio de motoboy", contou ela, referindo-se ao personal stylist Yan Acioli.
 "Minha fantasia não tem penas porque representa a onça pintada e outros animais que estão em extinção. Não vou dizer quanto custou. Foi menos do que a escola e todo setor 1 merecem", disse a rainha de bateria. A fantasia se completava com um costeiro de 1,70m e 10kg - o maior usado entre as rainhas na Avenida - que lembra um cocar de índio arrematado com detalhes que imitam vitórias-régias.

Assim que acabou o desfile, ela reencontrou o namorado, João Vicente de Castro, e os dois seguiram para o camarote de uma cervejaria acompanhados de seguranças. No meio do caminho, um fã empolgado gritou na direção de Sabrina: "Ô, gostosa!". E ela retribiu: "Vai, gostoso!". João Vicente, ao seu lado, apenas ria diante da brincadeira.
Foi a primeira vez que o casal curtiu junto de fato este carnaval. No domingo, 2, Sabrina esteve em um camarote na Sapucaí sem o namorado. Contrada de uma cervejaria, ele não pôde ir porque tinha patrocínio de outra marca.Sabrina brincou: "Ganhei um 'vale night'". Nesta segunda, 3, foi a vez de João Vicente comentar: "Dei um 'vale night' para ela, mas estava vigiando de longe e hoje vim conferir tudo de pertinho. Estou sempre de olho", disse João Vicente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário