quinta-feira, 6 de março de 2014

Sem Sabrina Sato, Vila Isabel é vaiada na apuração


O clima era de tensão na mesa da Vila Isabel na Sapucaí nesta quarta-feira, 5, durante a apuração das escolas de samba do Rio. Sem a presença da rainha de bateriaSabrina Sato, que costuma participar ativamente de tudo que envolve a escola, os componentes foram vaiados por torcedores da própria escola e por membros de outras agremiações.

A torcida da Vila presente na Sapucaí reclamou dos presidentes da escola e gritava revoltada: "Cadê as fantasias? Fora Wilsinho e fora Moisés", fazendo referência às fantasias de alguns componentes que não foram entregues os obrigando a desfilar sem a fantasia completa.
Já a revolta das outras escolas veio quando as notas de fantasia foram dadas. A escola de Noel recebeu notas mais altas do que outras agremiações que desfilaram completas. "Escola sem vergonha", gritavam alguns membros da São Clemente.


No Facebook, Sabrina se manisfestou sobre a apuração: "Nossa Vila Isabel, apesar de todas as dificuldades, fez um desfile emocionante, com garra e amor. A Vila Isabel é a força da Comunidade. Viva a Vila Isabel! Viva Noel! Viva o samba!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário