quarta-feira, 30 de abril de 2014

1 ano FC Sabrina Sato! Entrevistemos a irmã da Sabrina, a Karina, confiram

      
      
FCSS - Sabemos que você é mãe de primeira viajem! Você sabia de tudo para cuidar de um bebê ou a D. Kika deu algumas “dicas”?

     
 KS - Oi amor, eu não tinha experiência alguma rsrs... Mas quando nos tornamos mãe aprendemos muito por instinto. Olhar nos olhinhos, pegar na mãozinha, senti-lo, é muita emoção e sentimos que ele depende de nós. Mas, meu marido e eu estamos aprendendo tudo com minha mãe e minha sogra...  
     
     
 FCSS - Agora que é mãe, qual sua rotina de vida no dia a dia?

     
KS - O tempo agora é primeiro para os Felipes e depois para a Sa, a Sato Rahal... Esta bem corrido. Mas tudo esta uma delicia. Meu segundo filho no momento é o programa da Sabrina. 

      
FCSS - Você pretende ter mais filhos?

      
KS -  Sim. Queremos ao menos mais um. Rsrs 

    
FCSS - Sabemos que a vida da Sabrina é muito corrida! Se você fosse ela por 1 mês, daria conta do que ela faz?

    
 KS - A vida da Sá é uma loucura e não conseguiria fazer metade. Ela faz tudo com amor e de forma leve e divertida. Tem espírito generoso e uma energia absurda.

    
FCSS - Você sabe que a maioria dos fãs da Sabrina são seus também! Oque você acha disso?

    
KS - Na realidade os fãs são da Sá. Mas tenho contato com fãs que se tornaram próximos por terem os fãs clubes e que são muito carinhosos, participam das votações, nos passam informações, torcemos e acompanhamos juntos cada passo da Sá. Os fãs a conhecem demais. Entendem sempre o jeito dela. É engraçado porque o fã vê além do que a mídia mostra. Ele valoriza ela também como pessoa.

    
FCSS -  Como é ser irmã da musa Sabrina Sato?


KS - Ser irmã da Sá é um presente maravilhoso de Deus. Sá é generosa demais, querida, simples, sempre pensa em nosso bem estar e cuida da família. Não poderia ter irmã melhor. Amo muito!

  
FCSS - Oque você tem a dizer do FC Sabrina Sato que está completando 1 ano amanhã?

    
KS -  Gostaria muito de agradecer o carinho, a força, o amor e tudo que fazem pela Sa. Quando fazem pela Sa, fazem também por todos que a amam! Espero que gostem e acompanhem o #programadasabrina aos sábados na rede Record. Bjsssss 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário