domingo, 27 de abril de 2014

Record evita mudar Sabrina Sato e mostra mais do mesmo na TV

Sabrina Sato estreou, na noite deste sábado (26), o programa que leva seu nome na TV Record. Logo no início, a emissora do bispo Edir Macedo fez questão de escrever na tela o que vem tentando frisar e provar desde o dia que contratou a ex-musa do Pânico: “a Record mudou a Sabrina? Não! A Sabrina mudou a Record”. O fato é que a japonesa conseguiu provar o que ela mesmo queria: que consegue apresentar uma atração só sua.
Record evita mudar Sabrina Sato e mostra mais do mesmo na TV
Record evita mudar Sabrina Sato e mostra mais do mesmo na TV
Ao comandar um programa solo, seria natural que ela adotasse uma postura um pouco diferente da “desmiolada” - como ela mesmo disse na entrevista coletiva desta semana - que mostrava no humoristico da Band. O carisma, as piadas e trapalhadas  (em menor número) estavam lá. Para estreia, Sabrina Sato controu com a presença de toda a família na plateia.
“Mudar é bacana, gente. É importante! Esse programa é um sonho que eu estou sonhando acordada. Agora, nós temos um programa”, disse, citando novamente “mudança”, logo em seu discurso de estreia.
Apesar do discurso imposto pela emissora, o Programa da Sabrina não mostrou mudança alguma do que já vem sendo exibido na televisão brasileira há anos. Quadros de cunho social – marca registrada de programas como O Melhor do Brasil Caldeirão do Huck -, história de vida de famosos, ao melhor estilo Domingão do Faustão, entrevistas e jogos. Um programa que pode agradar, principalmente (e talvez, somente), por causa do carisma de quem o apresenta.
Quadros
Como primeira atração musical, chamou uma convidada de peso: Anitta. Durante sua participação, a funkeira falou pouco, cantou três músicas (Blá Blá BláZen e Show das Poderosas), e participou do quadro Balão da Sabrina, em que relembrou fatos de sua vida antes de ser famosa, algo que parecia ter um pé no que Faustão já faz há anos: o Arquivo Confidencial. Com direito a entrada de pessoas importantes que já passaram pela vida do famoso no palco e até declarações previamente gravadas.
Ainda com Anitta no palco, Sabrina exibiu um quadro que afirmou ter sido “emprestado” por Ellen DeGeneres. Com as mãos atadas, a apresentadora contou com as mãos de Anitta para maquiá-la. Na atração amerincana, a loira lambuzou a cara de Sofia Vergara.
Ainda no começo, uma por com o logo do Porta dos Fundos – canal do Youtube  que tem como um dos criadores o namorado da apresentadora - apareceu no palco. De lá, saíram Magal, Antônio Tabet, Letícia Lima e, claro, João Vicente Castro. Os integrantes vieram ao programa para trazer um “presente”: o assistente de palco Totoro, que também está no elenco do humorístico. Logo em sua primeira aparição, já “arrancou” a saia longa de Sabrina, mostrando as pernas torneadas da “chefe”.
O programa ainda tem um “game”, que se chama Meu Marido É o Cara, onde os maridos fazem provas e quem se sai melhor ganha R$ 5 mil. Além disso, Sabrina Sato foi até os Estados Unidos para realizar uma entrevista exclusiva com Tom Cavalcante, que está afastado da TV há dois anos.

                                                                                      Opinião: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário