sexta-feira, 2 de maio de 2014

Leitores do TV Foco falam oque acharam da estreia de Sabrina Sato


Neste último sábado estreou na tela da Record o “Programa da Sabrina”, que mesmo com longa duração conseguiu marcar altos índices para a emissora dos bispos. Segundo dados do Ibope o programa da Japa marcou 10 pontos de média com picos de 12, deixando o SBT com apenas 5 no horário.
O programa estreou como uma ótima opção para o sábado a noite, que tem falta de entretenimento a muito tempo, desde a saída de Rodrigo Faro. O fato é que é um programa alegre e descontraído, ótimo para quem está cansado de assistir a atual novela das nove e os filmes reprisados do SBT.
Para os leitores do site TV Foco, o programa parece ter sido uma grata surpresa, devido aos bons comentários da nova atração da Record. Rafa Diaz gostou do programa, mas acha que Sabrina tem que crescer mais como apresentadora:
“É uma ótima opção para os sábados a noite, afinal de contas ela é a única mulher a comandar sozinha no horário nobre uma atração de palco, os números da sua estréia que os digam. Gostei mais do jogo dos casais, foi legal as provas, ela tem tudo para crescer, está amadora ainda, mais tem tempo, creio que ela vai se dar bem, é carismática e linda!!!!”.
Curti de montão, não a conheço na vida real apenas na televisão, mas ela me parece ser bem povão muito gente boa e humilde vai lá e arrasa Sabrina sua linda sucesso amor”. Comenta Marcos Almeida
Diogo Silva gostou por que Sabrina manteve sua personalidade, mas prefere assistir a concorrência: Eu acho que o ponto positivo do programa foi ver que a Sabrina manteve sua personalidade e, apesar de estar visivelmente nervosa, ela foi ela mesma e não tentou imitar ninguém. Mas não vou continuar assistindo… Prefiro o SBT!”.
Para Vando Tavares a audiência deve seguir os mesmos passos do programa de Geraldo Luis: “Vai ser igual a o “Domingo show”, no estreia explodiu de audiência, mas no decorrer dos programas foi caindo a audiência”.
Igor Guimarães Araújo não gostou dos longos quadros da atração: “Bom, porém tem quadros muito grandes assim fica enjoativo”.
Elimar Gomes de Moura parece não ter gostado muito não: Muito forçado, se ela quiser ser uma ótima apresentadora tem que mudar muito esse jeito “enjoado” de falar”.
Ricardo Ferreira foi breve, mas expressou o que muita gente pensa: “É o que faltava nas noites de sábado!”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário