terça-feira, 18 de março de 2014

”Bom que agora todos podem ir no meu programa” diz Sabrina Sato


A apresentadora Sabrina Sato esteve presente na coletiva de imprensa da Record nesta Terça-feira (18), lá ela contou as suas expectativas para o novo programa e se mostrou muito feliz.

“Estou tão feliz de estar na mesma casa que a Lucinha Lins, Beth Goulart. Estou muito feliz de ter elenco grande na Record. Bom que agora todos podem ir no meu programa”, disse a apresentadora.

“Um sonho que estou realizando e já leva meu nome”. “Eu sei que todo mundo está perguntando como vai ser, o que vai ter, mas calma. A gente está fazendo tudo direitinho. Estou em ótimas mãos”, contou a apresentadora.

”Programa da Sabrina” assim como será chamado o nome do novo programa tem estreia prevista para abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário