sexta-feira, 21 de março de 2014

Sabrina Sato fala sobre programa na Record: 'Meu sonho é entrevistar a Dilma'


Sabrina Sato falou sobre seu novo programa na coletiva de imprensa da programação da Record em 2014, na manhã desta terça-feira (18). O evento foi realizado nos estúdios da emissora, no bairro da Barra Funda, zona oeste de São Paulo. O "Programa da Sabrina", como vai ser chamado, terá vários quadros para divertir o público de casa, como o "Meu marido é o cara", em que as mulheres apostam nas habilidades de seus companheiros.
A apresentadora contou que está otimista com o novo desafio. "A gente está fazendo tudo direitinho. Eu estou em ótimas mãos, sendo muito bem cuidada. Quero fazer muito merchandising, isso sim, assim como o Rodrigo Faro. Aliás, o Faro está me ensinando a pegar no microfone. Mion, vou entregar para você direitinho. Você vem logo atrás, coladinho", brincou ela com seus colegas de emissora.
musa do carnaval carioca ainda disse não estar preocupada com a pressão da audiência. "Não quero prometer nada porque senão fico igual político, só falando e não cumprindo nada", falou. Cheia de senso de humor, Sato também sonha alto. "Meu sonho é entrevistar a Dilma, a Oprah, a Madonna, o Obama e fazer as pazes com o Justin Bieber, é claro", brincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário