sábado, 22 de março de 2014

Sabrina Sato e Caio Castro se beijam em cenas quentes. Veja fotos!


Foi lançado nesta sexta-feira (21) o trailer do filme "A Grande Vitória", em que Caio Castro e Sabrina Sato formam um par romântico. Nas cenas, eles trocam beijos quentes e mostram muita química




. O longa é inspirado na história do judoca Max Trombini e em seu livro, "Aprendiz de Samurai".
Em conversa com o Purepeople, o lutador elogiou o ator. "Ele é uma pessoa que sabe a fórmula do sucesso, ele gosta do que faz", disse. O ator também se derreteu pela lição de vida do atleta. "A sensação que me deu foi de sonho realizado. Acredito que foi com a melhor equipe, a melhor história que eu podia ter feito, interpretei o melhor personagem que eu podia ter feito no meu primeiro filme", declarou Caio, que estreia nos cinemas, em um vídeo no Youtube.
Visivelmente emocionado após assistir à edição final, ele está ansioso com a resposta do público. "Desde o primeiro momento eu fiquei emocionado revendo as primeiras cenas e lembrando de tudo que vive. Foi 100%. Estou muito satisfeito e espero que as pessoas gostem", afirmou.
Diferentemente de Caio, Sabrina já se tornou "veterana" nas telonas, já que em 2013 estreou na comédia "O Concurso". O elenco do filme ainda conta com Suzana Pires, Tato Gabus Mendes e Rosi Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário