sexta-feira, 21 de março de 2014

Sabrina Sato garante que não está com medo de seu primeiro programa solo: “Tô muito corajosa”


Sabrina Sato falou sobre a estreia de seu primeiro programa solo na TV, durante a coletiva de lançamento da programação 2014 da Record, na manhã desta terça-feira (18), na sede da emissora em São Paulo.

Animada com as novidades, ela diz que está segura do sucesso da atração.

— Tudo o que eu fiz na vida sempre foi um desafio novo. Eu acho que o desafio move a gente. Eu tô muito corajosa e muito amparada. Eu não gosto de ficar prometendo muito igual político, senão a cobrança é maior [risos]. Quero fazer um programa muito bacana. Audiência a gente deixa pro diretor se preocupar [risos].

A apresentadora não revelou mais detalhes sobre a atração, só confirmou a estreia do quadro Meu Marido é o Cara, que será gravado em Paulínia, no interior de São Paulo.

Na gincana, as mulheres colocam os maridos para disputar o prêmio em dinheiro. Em entrevista aos repórteres presentes na coletiva, ela falou sobre as qualidades do namorado, o ator e publicitário João Vicente de Castro, que o faria levar a melhor na competição.

— O João é engraçado, ele improvisa bem, nas provas de força ele também se sairia bem, pois ele é forte. Mas no quadro, não pode falar muito sobre as qualidades do marido. Quanto mais a mulher blefa, mas chance dela ganhar.

Segundo a japonesa, o Programa da Sabrina deve ter duração de 2h30, e ela quer deixar o telespectador bem à vontade. Assim como ela já anda se sentindo na nova emissora.

— Já tenho a chave do meu camarim, televisão, computador, já tenho tudo. Meu camarim, sabe quem tá lá agora? Meu sobrinho. Eu trago ele toda semana. Imagina quando eu tiver o meu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário