quinta-feira, 29 de maio de 2014

Ao ver foto antiga, Sabrina Sato dispara: "Eu tinha menos peito que o Lucas"


A japa fez a alegria dos fãs que acompanhavam o Programa da Sabrina. A apresentadora abriu seu álbum de figurinhas e, de quebra, exibiu uma foto recente de seu convidado, Lucas Lucco.

Sabrina até brincou no palco tentando imitar o carão do cantor sertanejo, famoso por hits como Mozão. Mas o pior para o artista estava por vir...

A japa revelou para todo o Brasil a "foto proibida" de Lucas Lucco, uma na qual ele aparece bem novinho e com o cabelo bem diferente do que ele ostenta hoje. Assim que a viu, ele, por outro lado, até ficou mais tranquilo

— Essa foto tá boazinha. Até maneiraram. Obrigado — agradeceu ele.

— Eu já encontro um potencial ali — opinou Sabrina.

— Eu já vejo um futuro ali — concordou Lucas.

— Tem piores?

— Tem. Vixe! Muito piores! Nessa foto eu tinha uns 16 anos. Agora estou com 23.

— É um bebê, né gente?! — disse a Japa.


Quando o programa mostrou a foto da Sabrina nova, ela falou: — Gente, que sacanagem! Eu não tinha peito ainda! — disse, aos risos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário