quinta-feira, 29 de maio de 2014

Sabrina Sato diz que descobriu que tem TPM: "Estou achando o máximo"


Com seu habitual bom humor, Sabrina Sato conversou com a imprensa durante o lançamento da parceria de uma famosa marca de cosméticos com o estilista Pedro Lourenço. No evento realizado na noite desta quarta-feira (28), em São Paulo, a apresentadora comentou de forma bem divertida que descobriu que tem TPM (tensão pré-menstrual).

— Descobri agora que tenho TPM, gente! Antes de ontem eu estava muito sensível, triste, meia melancólica. Aí, eu menstruei e agora estou achando o máximo! Chorei, tive crise de choro. Falei com o João (Vicente de Castro, seu namorado) pelo telefone. Pedi para ele me ajudar, para vir para cá. Disse que estava com saudades dele. Mas a vida é assim né, gente. As mulheres são puro hormônio. Cada dia a gente está de um jeito. Hoje, por exemplo, estou maravilhosa. Estou me sentindo (risos)!

Usando um look assinado pelo anfitrião da festa, Sabrina contou ainda que está trabalhando muito em cima de seu novo programa na Record.

— Acabei de gravar com a Ana Hickmann. Foi sensacional! E para vocês terem uma ideia, gravei hoje para ir ao ar no sábado. Não tenho tido tempo nem para ir a academia, estou mais enlouquecida do que antes, mas muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário