domingo, 25 de maio de 2014

Sabrina promete surpresa para João Vicente no Dia dos Namorados: "Ele merece"


Sabrina Sato garante que vai ter surpresa mas evitou revelar como será a comemoração de Dia dos Namorados com o publicitário e ator João Vicente de Castro. Musa de uma marca de cerveja, a japonesa vai aderir a uma campanha realizada pelo contratante que pretende comemorar a data um dia antes, por causa da abertura da Copa do Mundo, que será justamente no dia 12 de junho. Apesar do profissionalismo da apresentadora, ela deixou escapar que vai pensar em algo especial para o amado.   
— Tenho que fazer uma surpresa porque o João merece!  
Questionada sobre que tipo de presente gosta de ganhar do amado, ela brincou e mostrou o anel incrível que usa na mão esquerda.  
— Ele me dá joias! Tem um valor sentimental e é bom pra vida inteira [risos]! Quem não gosta, né?  
Atolada de tanto trabalho após a estreia do Programa da Sabrina, que acaba de completar um mês no ar, ela assume que sonha formar sua família e se casar de véu e grinalda.  
— Eu acho que todas nós sonhamos com isso. Eu imagino que dá aquele trabalhão cuidar de tudo, colocar vestido, deixar tudo pronto e o casamento só dura algumas horas. Só que isso só vai acontecer mais pra frente.Tenho vontade de ter o meu filho, mas não tenho pressa. Acho que quando for a vontade de Deus, vai chegar.
                                                                                                                        Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário